Convívio CP-MOTO > As viagens e passeios dos nossos membros...

O Fabuloso Ano de 2023

(1/3) > >>

JoãoPVCarvalho:
Read more: https://drive.google.com/file/d/1Jv2La8i6Kx1Df-SkFod1zQ8n6kY4fi4b/view?usp=sharing

Reiner:
Muitos parabéns pelo maravilhoso trabalho, e claro, pelos mais de 35Kkm rodados....espetacular!!

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Joao_Cruz:
Tenho de ver esse ficheiro, com tempo João.
No mês passado estive em Londres e vi lá um sidecar e lembrei me do teu.
Abc

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Joao_Cruz:
Muito bom o ano 2023, estou a ver.
O sidecar, permitiu-te/Vos sem dúvida conciliar melhor o tempo com a família.
Grandes viagens, neste ano.
De todos os destinos, não falaste de Auvergne, em França, onde seguramente também terás/terão tido excelentes momentos de curvas/natureza?
E 2024, o que vais/vão fazer?
Vais levar o miúdo ao Sahara? :-)
Abc

JoãoPVCarvalho:



--- Citação de: Joao_Cruz em Dezembro 02, 2023, 17:04:54, 17:04 ---Muito bom o ano 2023, estou a ver.
O sidecar, permitiu-te/Vos sem dúvida conciliar melhor o tempo com a família.
Grandes viagens, neste ano.
De todos os destinos, não falaste de Auvergne, em França, onde seguramente também terás/terão tido excelentes momentos de curvas/natureza?
E 2024, o que vais/vão fazer?
Vais levar o miúdo ao Sahara? :-)
Abc

--- Fim de Citação ---

Não falei de Auvergne nem de Chamonix, também não referi o passeio no Douro nem o fim de semana em Salto de Nervion (a chuva foi tanta que tirei meia dúzia de fotos se tanto) e mesmo assim já foi uma crónica muito longa que duvido que a maioria leia até ao fim.

2024 não tem planos ainda, apenas vontades várias.

O puto não vai embarcar ainda numa viagem grande.
Este ano tentamos ir até aos Picos com o Sidecar mas tivemos de abortar em Trancoso porque ficou adoentado  devido calor excessivo, vou esperar mais 2 anos.

Em 2024 sou capaz de ir dar uma volta dessas com a irmã que apanhou o bichinho e também quer ir.

Para o Pai há várias possibilidades em estudo. Marrocos/Senegal, mas tenho de perguntar primeiro à esposa se realmente me apetece ir!

Um regresso aos Pirenéus para me perder por lá durante 3 ou 4 dias porque desta vez ficou muito por ver.

O Nordeste de Espanha ainda tem uma zona que quero explorar mais a fundo.

Uma viagem até à Normandia.

Ou ainda uma viagem à Noruega (Cabo Norte) mas alugando por lá as motas porque para ir de mota só depois de estar reformado .

Como podes ver vontades há muitas. Planos ainda não.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa