Autor Tópico: Harley-Davidson Low Rider S (2016)  (Lida 1426 vezes)

Julho 14, 2016, 13:22:42, 13:22
Lida 1426 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 17756
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Harley-Davidson Low Rider S (2016)






Uma durona.
Em 1977, quando foi lançada, a primeira Harley-Davidson® Low Rider® alargou os limites do design factory custom para um patamar onde nunca tinham estado. Agora, a Low Rider® S leva o género para um novo patamar mais brutal e poderoso. Montámos o nosso motor Screamin’ Eagle Twin Cam 110™ num ágil chassis Dyna. Acrescentámos tall bars, controlos de montagem intermédia e um novo assento, juntamente com uma suspensão traseira e dianteira premium, o que dá ao condutor tudo que é necessário para dar uso a uma potência maciça. Colocámos o resto a preto com toques dourados, como o emblema do tanque. Apresenta jantes em alumínio fundido de cinco raios.
Coloque-se atrás do speed screen fixo e segure-se.



Ficha Técnica:

Motor Refrigerado a ar, Screamin' Eagle® Twin Cam 110™
Diâmetro: 101.6 mm
Curso: 111.1 mm
Cilindrada: 1,801 cc
Taxa de compressão 9.2:1
Sistema de alimentação de combustível: Injeção de combustível de porta sequencial eletrónica (ESPFI)
Transmissão primária Corrente, rácio de 34/46
Relações de caixa 1ª 9.311 / Relações de caixa 2ª 6.454 / Relações de caixa 3ª 4.793 / Relações de caixa 4ª 3.882 / Relações de caixa 5ª 3.307 / Relações de caixa 6ª 2.79
Escape Blacked-out Shotgun 2-1-2 com silenciadores duplos
Roda dianteira, tipo: Jante de 5 raios em alumínio fundido, Magnum Gold
Roda traseira, tipo: Jante de 5 raios em alumínio fundido, Magnum Gold
Travões, tipo de pinça 4 pistões à frente e 2 pistões atrás
Norma de medida do Binário motor EEC/95/1
Binário motor: 156 Nm
Binário motor (rpm): 3,500
Ângulo de inclinação, direita (graus): 29.5
Ângulo de inclinação, esquerda (graus): 30.5
Consumo de combustível: combinado Cidade/AE 5.1L/100kms
Luzes (de acordo com regulação de cada país): luzes indicadoras Máximos, ponto-morto, baixa pressão do óleo, sinais de mudança de direção, diagnóstico do motor, sistema de segurança, 6 velocidades, aviso de pouco combustível, bateria fraca, ABS
Mostradores: Velocímetro e conta-rotações montados numa consola preta colocada sobre o depósito
Comprimento: 2,390 mm
Altura do assento, sem carga: 685 mm
Distância ao solo: 125 mm
Ângulo da coluna de direcção (graus): 30.5
Trail: 128.3 mm
Distância entre eixos: 1,630 mm
Pneus dianteiros, especificações: 100/90B19 57H
Pneus traseiros, especificações: 160/70B17 73V
Capacidade do depósito de gasolina: 17.8L
Capacidade do depósito de óleo (com filtro): 2.8L
Peso, em condições de transporte: 293 kg
Peso, em ordem de marcha: 305 kg


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.harley-davidson.com/  Imagens obtidas em: https://cdn1.lockerdome.com;  http://cdn.pursuitist.com;  http://i1.ccxcdn.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 20, 2018, 02:23:16, 02:23
Responder #1

pedroareias

  • Visitante

Julho 20, 2018, 13:00:35, 13:00
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 17756
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É verdade que imagens em vídeo não são a mesma coisa que ver uma moto ali ao vivo, mas bolas...esta Low Rider aparenta ter mesmo muita qualidade de materiais.
Naquelas partes em que aproximam a imagem, todos os acabamentos e materiais utilizados dão a real ideia de se tratar de um produto de qualidade e aprimoramento no processo de fabrico e montagem. É inegável!

Se a LowRider "normal" já se atira para valores a partir dos €17.000...esta "S" deve chegar às 2 dezenas, imagino.  :zangadoregras:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 20, 2018, 13:24:55, 13:24
Responder #3

pedroareias

  • Visitante
Sim.

Há anos que as ando a ver ao vivo e em detalhe. Então as CVO são inacreditáveis.

Claro que há motociclistas que gozam, ridicularizam, dizem que a qualidade é péssima, etc...

São as mesmas pessoas que afirmam a pés juntos que um Skoda Octavia é igual a um Audi A6 mas mais barato. Foram "espertas" e compraram mais barato.

Ou a NC750X é igualzinha à Goldwing mas pouparam 20000€ porque foram "espertas" e compraram as malas à parte.

Ou que o Word tem melhor aspecto que o Latex e não é necessário programar. Foram "espertas".

Pois pois. Estão a ver o padrão?





É verdade que imagens em vídeo não são a mesma coisa que ver uma moto ali ao vivo, mas bolas...esta Low Rider aparenta ter mesmo muita qualidade de materiais.
Naquelas partes em que aproximam a imagem, todos os acabamentos e materiais utilizados dão a real ideia de se tratar de um produto de qualidade e aprimoramento no processo de fabrico e montagem. É inegável!

Se a LowRider "normal" já se atira para valores a partir dos €17.000...esta "S" deve chegar às 2 dezenas, imagino.  :zangadoregras:
« Última modificação: Julho 20, 2018, 13:34:32, 13:34 por pedroareias »

Julho 28, 2018, 19:51:06, 19:51
Responder #4

pedroareias

  • Visitante

Julho 28, 2018, 21:56:12, 21:56
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 17756
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Adoro a sonoridade da moto... Muito muito bom.  :nice:

Já quanto à pintura que se vê na mesma (ou deverei chamar-lhe aerografia?), já vai um pouco para lá do que aprecio. :)

Não digo que não goste de algo mais elaborado, porque gosto mesmo - e sei que ali estará muito trabalho aplicado - mas este em particular foge um bocado daquilo que aprecio.  :nice:

No geral, gosto mais de olhar para uma Harley com uma duas cores, sejam elas com ou sem brilho, com ou sem metalizado, com ou sem perolizados (perolados).  :ok:

Olho para esta moto e faz-me lembrar logo uma peça muito cara de joalharia...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 28, 2018, 22:39:27, 22:39
Responder #6

pedroareias

  • Visitante
Sem dúvida que a pintura está exagerada para os gostos Europeus.

Prefiro o bom gosto de origem de um "Black Earth Fade".

Gastam dezenas de milhares de dólares em disparates, por vezes.

Julho 28, 2018, 23:00:36, 23:00
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 17756
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Fiquei com curiosidade nessa cor Black Earth Fade...e, como dizem os Americanos (e não só):



Não vejo necessidade de "apimbalhar" na cor somente para parecer diferente. Mas claro...há gostos para tudo e por vezes, se uns milhares parecem estar a mais na carteira, abusa-se. :)

Existem excelentes pinturas capazes inclusivamente de mudar bastante a tonalidade conforme a exposição à luz.

A minha DN-01 pode até não ser exemplo para nada (a afirmação é discutível) :) mas a sua pintura - ainda que de forma mais modesta que noutros casos - permite essa diferença visual. 

Aprecio uma pintura camaleónica...
Partindo de uma só cor, ela parece mudar conforme o tipo de exposição à luz.  :nice:

Isto até dava um tópico... :pensador:
E parece-me que existe por cá a pessoa indicada para tal.  :ok:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama