Autor Tópico: Campanha sem juros Suzuki - Até 30/09/2018  (Lida 1949 vezes)

Junho 11, 2018, 13:40:35, 13:40
Lida 1949 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Campanha sem juros Suzuki - Até 30/09/2018






Para saber mais, cliquem no link: http://www.suzukimoto.pt
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 11, 2018, 14:01:34, 14:01
Responder #1

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

Junho 11, 2018, 14:29:05, 14:29
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Não sei se já constava algures por aqui… mas desde Março que a Kawasaki tem uma campanha idêntica, até 15 Setembro 2018:
https://www.kawasaki.pt/pt/news/Nova_campanha_Kawasaki__48_Meses___0__Juros_?Uid=0922DQtcX1gLXFANXlsOXAteXAlbXQpfUFteDQkJCl8OWQk

Também em 48meses,
Também sem juros,
Também sem entrada,
Só não percebo a diferença de TAEG de 2,4% na Suzuki e 2,1% na Kawasaki...
« Última modificação: Junho 11, 2018, 14:31:15, 14:31 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 11, 2018, 14:36:41, 14:36
Responder #3

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Não sei se já constava algures por aqui… mas desde Março que a Kawasaki tem uma campanha idêntica, até 15 Setembro 2018:
https://www.kawasaki.pt/pt/news/Nova_campanha_Kawasaki__48_Meses___0__Juros_?Uid=0922DQtcX1gLXFANXlsOXAteXAlbXQpfUFteDQkJCl8OWQk

Também em 48meses,
Também sem juros,
Também sem entrada,
Só não percebo a diferença de TAEG de 2,4% na Suzuki e 2,1% na Kawasaki...

2Low....van van 125 pá!

Diferente da carneirada e 0% juros  :stuck_out_tongue_winking_eye:

 :lolol: :lolol: :lolol:

Prefiro a "original" TW
« Última modificação: Junho 11, 2018, 16:59:33, 16:59 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 11, 2018, 14:51:42, 14:51
Responder #4

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Burgman 400: "A partir de 8.499 € IVA incl. "
"A partir", sublinho.
Bruno de Carvalho tem razão: "Está tudo maluco!"
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Junho 11, 2018, 15:14:29, 15:14
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim...o preço tem algo de "absurdo".

De longe...a 400cc mais cara do mercado. E até poderia justificar, mas a verdade (verdadinha)...é que é a mesma maxiscooter de anos bem anteriores e com roupagem e uns gadgets adicionais.

É que nem o quadro desta moto mudam desde há anos... :(
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 12, 2018, 12:03:03, 12:03
Responder #6

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Não, Sapiens, não é a mesma scooter.

Não foi só nos plásticos e numa ou outra lâmpada LED (a Burgman 400 já não é "zarolha"), também mexeram na estrutura da scooter, é mais magra e mais alta.
Seguindo a linha das alterações estéticas feitas nas 125 e 200 (não são vendidas por cá), tornaram-na "mais igual" ao que por aí se faz. Quando a vi a primeira vez, foi uma surpresa, estava misturada numa fila de Yamahas XMax... Apesar de considerar que a "despersonalizaram", acho o resultado pouco espalhafatoso e sobretudo elegante.
O bloco do motor é o mesmo, não fizeram nenhuma revolução: a par do aumento do tamanho do filtro de ar e da alteração do tipo de vela, electrónica, sobretudo. Convenhamos, anda por cá há uns anos e é fiável, o que interessa afinal. Apenas não lhe deram um nome esquisito que no fim resulta no mesmo consumo... Dizem que consome menos.
Notei que em relação à minha é mais leve e esguia, não se faz uma coisa destas sem mexer em (quase) tudo. Esta diminuição de peso, mais as alterações na gestão do motor justificarão o menor consumo.
Um banco super-confortável e bonito, bom gosto. Debaixo deste há menos espaço do que na mana mais velha, mas esta  era a  referência neste particular.
O painel de instrumentação não tem nada a ver com o anterior. Está mais "moderno". Eu prefiro o anterior, o que me falta em luzes sobra-me em informação (indicador analógico de temperatura do motor, sobretudo).
Uma coisa que gostei: apesar de terem subido a altura do assento, tiveram uma interpretação ergonómica que a mantém como a scooter 400 mais democrática de todas em termos de altura do utilizador.
É um absurdo o preço que pedem por ela. Nem o facto de o (mesmo) importador tirar a Sym 400 do mercado nacional a ajudará, aposta para perder (creio mesmo que não é "aposta"). Trocava? Hum... não.
« Última modificação: Junho 12, 2018, 12:10:37, 12:10 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Junho 12, 2018, 13:32:16, 13:32
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Não foi só nos plásticos e numa ou outra lâmpada LED (a Burgman 400 já não é "zarolha"), também mexeram na estrutura da scooter, é mais magra e mais alta.
Seguindo a linha das alterações estéticas feitas nas 125 e 200 (não são vendidas por cá), tornaram-na "mais igual" ao que por aí se faz. (....)

Se calhar por essa razão é que mencionei acima a nova roupagem e uns gadgets adicionais.  :)

Ao mencionar "roupagem" e que deveria ter colocado entre aspas, referia-me concretamente ao seu bodywork...  :nice:

Mas como disse, não me parece que o custo pedido justifique aquilo que é uma moto demasiado parada no tempo, tanto a nível estrutural como mecânico (não desfazendo pequenas actualizações), mantendo-se basicamente a mesmo moto desde há demasiados anos.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 12, 2018, 13:49:22, 13:49
Responder #8

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Burgman tem vindo a perder campo, infelizmente, no mundo maxiscooter em Portugal. Tem atributos mais do que suficientes  mas a um preço pouco apelativo.

Tem que se gostar muito do modelo, da marca e de maxiscooters.  :(


Junho 12, 2018, 14:04:13, 14:04
Responder #9

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Burgman 400: "A partir de 8.499 € IVA incl. "
"A partir", sublinho.
Bruno de Carvalho tem razão: "Está tudo maluco!"

Boas,

mais uma vez digo,  "quem semeia ventos colhe tempestades " foi o caso da Suzuki, que queimou e continua a queimar os clientes com problemas   :chavebocas: em alguns modelos e os exorbitantes preços das peças e da assistência  :toma:

e depois a maior parte dos modelos já são o século passado

a Suzuki é uma marca que se está,a afundar aos poucos

por ultimo, só falta oferecerem as motos para se verem a rolar.....

 :convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Junho 12, 2018, 17:27:00, 17:27
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Também não se podem colocar todos os modelos no mesmo nível, Clemente. :) :nice:

Olha que a questão da Burgman 400 é muito específica. Não estou a ver a Suzuki a fazer ultimamente com as motos, aquilo que tem feito (durante tantos e tantos anos) com esta maxiscooter.

Sobre a assistência ou peças, o meu irmão já teve a sua dose com a HM-Motos.... Mas é assunto que não vale a pena recordar. O que lá vai, lá vai... ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 12, 2018, 18:01:20, 18:01
Responder #11

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Não sou propriamente amante da marca, melhor, do serviço do seu representante nacional, e nada me dispõe ou contrapõe em relação à marca, ou a outra qualquer. Mas, francamente, não percebo essa da "desactualização" quando se devia dizer "gosto" ou "não gosto". Em termos de "design" comecei por dizer que não a distingui de outros modelos saídos depois, só depois de uma olhar mais atento.
Quanto ao resto, procurei demonstrar que é diferente, pode é não gostar-se do resultado. Dizer-se que é a mesma coisa, acho exagerado. Eu andei nas duas, apenas posso garantir que igual é apenas a solução da suspensão que, deixem que opine, em termos de conforto está a anos luz de tudo o que já tive oportunidade de experimentar.
O motor, certo, não é "blue" qualquer coisa, mas uma solução testada e mais que fiável. O que torna a mota ainda mais cara, atendendo que o preço não incorpora inovação nesta área. Apesar disso, mantenho, não vejo grandes diferenças qualitativas em termos tecnológicos nas outras marcas. O que significa "novo" motor em termos concretos de abaixamento radical de consumos? Só para manter a insatisfação do cliente e busca por produtos novos que, ao fim e ao cabo, pouco acrescentam?
Serei só eu que penso que a malta anda há anos a comprar sempre as mesmas motas com plásticos diferentes?
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes