Acaba por ser pela moto!Não pelas suas specs nem pela sua suposta "qualidade".Mas pelo que ela transmite.Enquanto máquina pelo feeling de sermos empurrados por aquela soberba sonoridade.Enquanto moto pelo prazer irmos montados em algo que emana toda uma "aura" resultante de décadas de consumo da cultura norte-americana.Há uma década atrás, a HD produziu um modelo que até me imaginaria a conviver diariamente. A XR1200, que infelizmente teve uma vida bastante curta.O problema é...por muito que goste de alguns modelos da marca, há modelos de outras que gosto muito mais.Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
A 'qualidade' de facto tem a ver com os acabamentos e materiais.
...e ninguém quer pegar numa BMW K1300S de 2009.
As Street não têm qualquer credibilidade. Cf. https://www.youtube.com/watch?v=RlkaAt9pdlU&t=317sPara quem ainda tenha dúvidas da qualidade das Harley a sério, vejam este teste Francês a uma CVO Ultra Limited de 2016.Dizem simplesmente isto (não vou traduzir): Présentation et finition à tomber ! Agrément et punch supérieurs du 114 (Vs 107) Confort d'assises Equipements médias sans équivalents (sono, GPS)http://www.moto-net.com/article/essai-electra-cvo-limited-114-no-limit-1-page-1-statique-l-electra-ultime.html
Para os jovens tens motos de 3 das 4 marcas Japonesas que são excelentes.Para a meia-idade tens a FatBoy com o motor 114.Para os velhadas tens as Ultra Limited ou a nova GoldWing.(....)
Para quem ainda tenha dúvidas da qualidade das Harley a sério, vejam este teste Francês a uma CVO Ultra Limited de 2016.
Honestamente acho que uma Indian Scout neste momento seria mais a minha escolha para alguem que se iniciava neste segmento.
Quando a Rolls Royce fizer um carro para competir com o Golf, perde toda a credibilidade.
Compravas uma 07 de 2014 e hoje vendias. Tinhas € a retorno como a banca não te dá hoje em dia
Amigos: para mim chega de paleio e vamos passar à acção..Vou propor um ensaio em água salgada intermitente durante 6 meses.4 chapas de aço macio, 4 versões:1) Chapa com aço despido2) Chapa só com aparelho 3) Primário mordente+aparelho4) Primário epoxi náutico+aparelhoPomos numa zona do rio Tejo que tem água salgada e vamos lá buscá-las passados 6 meses.Quem quiser arranjar uma versão de aço inox, junta-se e é o 5º exemplar.
Parece-me que isso é levar um pouco para a estigmatização... (claro que sei que estavas na brincadeira com os exemplos dados)Até os há de fato e gravata...ou simples calça de ganga, uns ténis e uma t-shirt banal.
Eu nunca compraria uma Harley porque me sentiria ridículo a conduzir uma pelas seguintes razões,..Não me sinto bem com a barba grandeNão gosto de tatuagensO meu limite é 3 cervejas por dia ( em dias de calor )
As coisas parecem não estar assim muito de feição para a Harley-Davidson, que apresentou recentemente os relatórios quanto ao primeiro trimestre do ano (Janeiro a Março), com quedas nas vendas em todos os mercados onde operam.
(…)"isto" é uma mota para meninasEu nunca compraria abaixo "disto" nem que tivesse de deixar crescer a barba, tatuar uma caveiras nas costas e beber um barril de cerveja (…)O verdadeiro sucesso da Harley Davidson deve-se a estas motas, o resto são criações sem aura, se não fosse o emblema nalguns modelos ninguém diria que é uma Harley.
Pronto,..Já não brinco maisNeste Fórum levam tudo a mal
(…)O verdadeiro sucesso da Harley Davidson deve-se a estas motas, o resto são criações sem aura, se não fosse o emblema nalguns modelos ninguém diria que é uma Harley.
... associação da marca a gangs ( a esmagadora maioria dos motociclistas já não são feios, porcos e maus), ...
Tenho sempre alguma dificuldade em separar o civismo e o marketing. Não me lembro de ver promoção de motas HD com motociclistas de cor quando não existia esta pressão na opinião pública. Talvez seja distração minha. Mas declarações cívicas em momentos difíceis quando não existiam noutras deixam-me sempre desconfiado
Não percebo a estratégia da não utilização da marca HD na elétrica.