Aproveitando o tema...Tinha uma NC750x mas queria uma mota "commuter" de mudanças manuais (a NC750x é feita para DCT, sou testemunha) e com mais algum espírito (NC750x é a diesel das motas), e que fosse fiável. Havia a C500x mas tem pouca potência para a minha estatura (para evitar de falar no peso ) e eventual pendura.Assim, troquei por uma V-Strom DL650 ("aye laddie, a wee strom") Mods: crash-bar, hand-guards e mala da 56L, tudo da GIVIUso: utilitário - deslocações dos suburbios para o trabalho, mas também para passeios e voltas mais longas.Coisas boas:robusta, simples e sem grandes "mariquices"estável, curva bem, transmite confiança e é confortávelinstrumentação detalhada mas com um indicador analógico (sou saudosista)ronronar baixinho do motor V-Twinserena e constante nos grandes trajectosrelativamente bonita especialmente para um SuzukiCoisas menos boas:piseiras muito para a frente: estou sempre a implicar com elas nas manobras de estacionamentocom 2 discos podia travar melhorpesada no topo (nota mais relativa à NC750x)peças da marca (Suzuki) são carasAinda estou no período de "encanto" mas acho que esta é para ficar para a vida... Nota importante: por falar "para a vida", mesmo após estrago financeiro acho que "ainda" tenho uma mulher! Entretanto, gostaria de outros Strom-Troopers:Quais as melhorias fazer/feitas?Maiores queixumes?Cuidados e/ou manutenções regulares (além da corrente)?Abraços e segurança nas curvas