Gosto desta nova frente.Parece uma mistura da RSV1000RR com a Panigale.O único problema é mesmo o facto de se parecer com ambas retira-lhe alguma identidade.O design assimétrico da antecessora, goste-se ou não, era pelo menos original.(Já agora, há imensas motos simétricas que apenas uma das ópticas acende em médios)
Ui... A quantidade de memes que se fizeram à custa dessa "identidade" em motos da BMW, com os faróis assimétricos....
A quantidade de memes que se fizeram à custa dessa "identidade" em motos da BMW, com os faróis assimétricos....
Se por um lado o "Deutsches Design" é claramente uma filosofia de base funcional, tenho que ficar perplexo pelo desenvolvimento da parte de iluminação geral dos motociclos que apenas com uma lampadazinha conseguem iluminar superiormente...
As marcas europeias claramente vencem na quantidade de haters ... E a BMW não seria excepção.
As marcas europeias têm mesmo mais memes que as outras?
para apreciar as imagens....e o som.
Aparentemente esta é capaz de ser a "desportiva" mais económica do mercado...[se bem que já tinha ouvido dizer que acima de 200 a mais economica é a ZZR1400...mas desconheço se é apenas boato!]
A nova cor para a S1000RR...Para quem não vai muito pela opção tricolor (branco, vermelho e azul).
Aparentemente esta é capaz de ser a "desportiva" mais económica do mercado...[se bem que já tinha ouvido dizer que acima de 200 a mais economica é a ZZR1400...mas desconheço se é apenas boato!]Para quem diz que numa moto acima de 500cc o consumo não é importante e que temos é que usufruir da máquina......ora vamos lá a ver as fotos publicadas pela MotorcycleNews após um test drive de "longa duração" a esta fantástica máquina de roubar sorrisos ou de provocar umas manchinhas nas cuecas...
Carlos, deve ser um problema cultural... Os Tugas ficam furibundos quando se falam em consumos de motos desportivas mas olha... os ingleses falam! Pode não ter interesse para grande parte mas para alguns fica a informação.https://www.facebook.com/MotorcycleNews/posts/10157100789433855
E tem que ver com o facto de uma moto com o triplo da potância da minha ter conseguido consumir menos, nas mesmas circunstâncias.Eu não acreditava que tal fosse possível se não tivesse visto...mas aconteceu mesmo!Foi numa volta que dei com um companheiro aqui do fórum (proprietário de uma CBR1000RR) e que levou a que fizessemos pouco mais de 130Kms.Aceito perfeitamente que é um assunto de um comparativo sem grande interesse, mas tem uma certa componente capaz de "desmistificar" a ideia que muitos têm de que um motor com muito mais potência tem necessariamente que gastar mais. O que não é necessariamente uma verdade absoluta.
(....)Moral da história... isto de "as mesmas circunstâncias" até o podem ser na ideia prática do trajecto e ritmo de andamento imposto, de uma forma genérica. Mas para o "funcionamento" de cada máquina, a coisa pode ser totalmente distinta.
Os proprietários devem estar um pouquito "agastados", imagino...
Citação de: Sapiens21 em Outubro 30, 2019, 09:48:13, 09:48Os proprietários devem estar um pouquito "agastados", imagino...Sim, porque "antigamente" é que era bom!Quando tudo era tratado como caso isolado e ia-se substituindo só quando avariava ou partia.Muitas vezes já fora da garantia, o que acarretava custos para o cliente que provavelmente já a tinha comprado em 2ª ou 3ª mão...Afinal, antes desta modernice dos "recalls" as motos nem sequer davam problemas!E quando davam, toda a gente sabe que a responsabilidade era do mau uso do proprietário!