É bom haver este tipo de opções, mas é pena que muita malta (diria que a grande maioria) não sabe que é possível fazer pequenos e facílimos ajustes na mota mas que fazem toda a diferença, como por exemplo ser possível ajustar rotação das manetes com um simples parafuso.
Quando fui buscar a Kawasaki reparei logo que a manete do travão estava muito para cima, que me obrigava a estender em demasia o punho sempre que queria chegar ao travão.
Ao fim de uns minutos a andar em cidade (onde tipicamente ando sempre com a mão preparada para travar) acusava uma fadiga trementa no punho. Peguei numa chave de estrela, rodei a manete para baixo e a diferença foi como da noite para o dia.
Demorou-me 3 minutos, nem tanto. No entanto há quem certamente ande a vida inteira com motas a pensar que são desconfortáveis, só porque não estão ajustadas para si.
Quem diz ajustar manetes, diz ajustar a altura do pedal do travão, ajustar o seletor das mudanças, rodar o guiador sobre si mesmo para mudar a sua curvatura, etc.
Pequenos ajustes, todos eles muito simples, e que podem transformar a 100% a experiência em cima da mota.