Cá vai a minha contribuição.. O ajuste é feito no tirante, tal como inicialmente referias.A posição no veio estriado é fixa e deve ter um ponto que deve ser alinhado com a abertura da alavanca que ai está apertada.O comprimento do tirante tem medida especifica de fabrica, mas o ajuste para o teu pé deverá ser feito por aí.
Citação de: SARider em Junho 23, 2021, 19:23:03, 19:23Cá vai a minha contribuição.. O ajuste é feito no tirante, tal como inicialmente referias.A posição no veio estriado é fixa e deve ter um ponto que deve ser alinhado com a abertura da alavanca que ai está apertada.O comprimento do tirante tem medida especifica de fabrica, mas o ajuste para o teu pé deverá ser feito por aí.De facto no manual é isso que está indicado mas, essa marca (o ponto no veio estriado) e a medida do tirante não servirá somente para ser a "posição standard" à saida da fábrica?Não vejo o porque de não se poder "rodar" a alavanca (dentro de limites aceitáveis) no veio estriado.
Ontem na garagem olhei nesta posição para o pedal de mudanças e notei um ligeiro desvio.Isto é normal ou de facto está meio torto e devia estar alinhado com o apoio?