Marcas de Motociclos > Suzuki

GSX-S1000GT

(1/2) > >>

snap:
Estive a dar uma vista de olhas e não encontrei nada aqui no forúm sobre esta moto.

Uma pequena análise.

Apesar de ter algumas coisas recicladas de outros modelos, este parece bem conseguido.
Já não me lembrava da ultima vez que me senti tentado a comprar uma moto da Suzuki como esta.
Gosto das linhas, a nível de desenho não me parece uma evolução, parece algo completamente novo (apesar de em alguns ângulos me lembrar uma tracer)

O quadrante, pelo pouco que deu para ver está muito bem conseguido, bastante legível e sem os exageros de outras marcas.

JustGil:
Esteticamente a mota está linda!  :nice:
Sempre gostei deste estilo de motas, desportivas com uma posição de condução mais relaxada e não tão dolorosa como as famosas "Rs". Mas a minha dúvida é a seguinte: Esta vem competir com a Yamaha Tracer 9? ou com a Yamaha FJR 1300?

2low:

--- Citação de: JustGil em Setembro 23, 2021, 23:31:49, 23:31 ---Esteticamente a mota está linda!  :nice:
Sempre gostei deste estilo de motas, desportivas com uma posição de condução mais relaxada e não tão dolorosa como as famosas "Rs". Mas a minha dúvida é a seguinte: Esta vem competir com a Yamaha Tracer 9? ou com a Yamaha FJR 1300?

--- Fim de Citação ---

Vejo-a como uma concorrente directa da Kawasaki Ninja1000SX (antiga Z1000SX), até no preço apesar de esta ter mais uns cavalinhos, e não a vejo como concorrente da Tracer900 e a FJR1300 foi descontinuada.

--- Citação de: snap em Setembro 23, 2021, 15:30:52, 15:30 ---Estive a dar uma vista de olhas e não encontrei nada aqui no forúm sobre esta moto.
(...)

--- Fim de Citação ---

Tópico "Desabafos" tens lá menção... mas a moto merece bem o tópico que criaste.  :cool:

Sobre o design, dentro dos horrores da actualidade, esta até escapa e tem alguns ângulos cativantes e outros nem por isso.
Para quem gosta de Sport-Tourers pode ser bom sinal o aparecimento desta Suzuki... pode ser que venha aí mais concorrência!  :tirarchapeu:

Se seria capaz de a comprar? Porque não?!

snap:
Eu gostava de trocar de moto, nos próximos 2/3 anos.
Assim á primeira vista, tenho como opção está, a Kawasaki ninja1000 sx, e algo fora da box a Triumph 900 GT Pro.
Estou um pouco desiludido com a Honda ( que ainda não saiu) as imagens geradas não me agradam.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JustGil:

--- Citação de: 2low em Setembro 24, 2021, 00:17:53, 00:17 ---
--- Citação de: JustGil em Setembro 23, 2021, 23:31:49, 23:31 ---Esteticamente a mota está linda!  :nice:

--- Fim de Citação ---

Vejo-a como uma concorrente directa da Kawasaki Ninja1000SX (antiga Z1000SX), até no preço apesar de esta ter mais uns cavalinhos, e não a vejo como concorrente da Tracer900 e a FJR1300 foi descontinuada.

Sim, nem pensei nesse modelo da Kawasaki, porque ela também tem um mais potente e mais bonito neste segmento, a Ninja H2 SX SE :cool:
--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa