Autor Tópico: Têm que ser da marca?  (Lida 1891 vezes)

Outubro 07, 2016, 18:46:45, 18:46
Lida 1891 vezes

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Uma dúvida existencial, os acessórios de marca Suzuki são muito caros, não podemos postar aqui os acessórios de outras marcas ( e ebay, etc) compatíveis com modelos Suzuki?
Fica a pergunta à moderação   :tirarchapeu:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 08, 2016, 01:56:23, 01:56
Responder #1

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Acho que a questão não faz sentido em ser colocada ! Não consigo perceber como é que essa situação poderia ser considerada proibida/'ilegal' . 

Outubro 08, 2016, 07:55:21, 07:55
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Uma dúvida existencial, os acessórios de marca Suzuki são muito caros, não podemos postar aqui os acessórios de outras marcas ( e ebay, etc) compatíveis com modelos Suzuki?
Fica a pergunta à moderação   :tirarchapeu:
Não há problema nenhum .
Quando  posteres,coloca no tópico /marca correspondente.
Abraço
membro numero 16

Outubro 08, 2016, 08:33:28, 08:33
Responder #3

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Por exemplo falo do vidro frontal para a Suzuki que é marca RMA ou dos suportes de cavalete que são do ebay, etc para referir os que já chegaram e comuniquei aqui ;) acho que existia vantagem em afixar o produto, informar a marca e preço, juntar foto e apreciação e ainda o link da net para quem quiser. A consulta fica mais fácil sem terem que ir meu DB (continuo a colocar lá). Acho que ficávamos com um lote de produtos muito interessante :) e uma referência para quem seja do fórum ou mesmo externos. Muitas vezes procuro saber o que outros compraram, preços e opiniões antes de comprar para mim. Se concordarem deixo à consideração mudar o nome do tópico retirando a palavra "marca" que pode criar confusão.

[EDIT] companheiro Luís, não disse que era ilegal ou proibido (ilegal seria comprar um produto sem marca e dizer que era da marca Suzuki, o que não faço :) ) trata-se apenas de cumprir as determinações do fórum e se a autoria do tópico refere que os acessórios são da marca pode criar confusão colocar produtos do eBay, por exemplo :)
« Última modificação: Outubro 08, 2016, 08:38:25, 08:38 por Moto2cool »
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 08, 2016, 11:45:08, 11:45
Responder #4

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Companheiros,

A ideia dos acessórios para a marca é de separar os específicos para os modelos de determinada marca.

Muitos serão multimarca que portanto pode estar em qualquer delas. Mais do isso a experiência de utilização se for o caso ou mesmo ideias ou informação sobre o que existe por aí para certo modelo é muito bem vindo.

Pessoalmente vi aqui exemplos de acessórios que depois verifico se existem para o meu... por vezes encontro outros e volto a comentar. Tudo isso é benéfico e bem vindo seja para motos, Scooters, etc.... para motociclistas ou outras classes na mesma linha...etc...
 
Boas curvas
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Outubro 11, 2016, 20:41:54, 20:41
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Na altura quando criei os separadores e sub-quadros desses mesmos separadores e que se encontram estruturados no fórum, a ideia para os acessórios de cada marca era a de direccionar determinados equipamentos/acessórios que fossem mais indicados ou mesmo adaptáveis aos seus modelos.

Todos os restantes tópicos que fossem criados sobre este tema e de alguma forma mais "gloabais" ou universais, seriam (...como estão a ser) colocados no separador mais genérico e que se pode encontrar aqui:

Equipamentos e acessórios de motociclismo
http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?board=43.0
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama