E encomendas-te a PCX para ti?
La ficou mais uma Monkey por vender
Pelo que tenho lido e visto, na net, este motor, em comparação com a Vstrom 800 e a T7 tem menos baixas, mas claro respira melhor nas altas.Penso que a Honda seguiu a moda dos "aventureiros de fim de semana" a Transalp é um modelo com um aspeto offroad, mas muito limitado para o fazer.Para mim, este motor faz mais sentido na Hornet. As minhas costas já não suportam saltos e quedas no TT, prefiro as curvas de asfalto nas montanhas e, para isso, nada melhor que uma roda 17
Sim TMXR tens razão... a VOGUE 650..., acho que é monocilíndrico mas nada de mau para mim... faz lembrar a KLR500 da Kawasaki que era um "cavalo de batalha".Realmente na Honda (e outras marcas) coisas como por exemplo o descanso central ser opcional é algo que...
Será que a Honda irá substituir a 1100 por uma versão maior deste motor? É que o 1100 tem sido muito criticado por falta de binário e potência, para além dos consumos elevados.