Foi anunciada ainda em Novembro de 2018 mas apenas apresentada no passado mês de Fevereiro a RST 125 da renovada marca Malaguti, após 7 anos de ausência, marca que agora pertence ao grupo Austríaco KSR. Foram ainda apresentadas os restantes novos modelos da marca.
http://www.ksr-group.com/index.php/releases_detail_ksr_en/items/eicma2018_malaguti_en.htmlEstá previsto o começo da comercialização a partir de 30/4/2019 e com um preço de 3999€
Apesar de na base ser uma Derbi GPR 125 4S (2011), não significa que seja uma má opção, pois mesmo com a idade da base aparentemente ainda hoje tem a sua qualidade, associada ainda a tecnologia motriz fiável da Piaggio de refrigeração liquida.
ESPECIFICAÇÕES
Quadro: perimetral de aluminio
Motor: 124,2cc, monocilindro, 4T, refrigeração liquida, injecção electrónica, com caixa manual de 6 velocidades
Potência máxima: 11Kw (15cv) às 10750rpm
Binário: 12Nm às 7500rpm
Suspensão: invertida frente (com garfo telescópico de 41mm diâmetro e curso 110mm) e monoshock ajustável atrás (curso 130mm)
Travões de Disco: 300mm frente e 220mm atrás
Pneus: 100/80 17 na frente e 130/70 17 atrás.
Depósito combustível: 13L
Peso: 140kg
Comprimento: 1950mm
Largura: 770mm
Altura: 1100mm
Distância entre eixos: 1355mm
Altura do banco: 810mm
Consumo estimado: 3,3L/100km
Emissões: 76 g/km
Dos primeiros testes feitos na apresentação as opiniões positivas foram o desempenho do motor, o design desportivo, o sistema de amortecimento de qualidade e um comportamento exemplar e apenas o conforto foi indicado como maior falha...
Outros parametros verificados nesses primeiros testes foram o consumo de 4,2L/100km, autonomia de 310km e uma velocidade máxima de 116kmh (talvez real - gps)
E precisamente hoje foi colocada à venda num site holandês...
https://www.2dehands.be/motoren/motoren/overige-merken/malaguti-rst125-racer-509968137.html