GERAL > Tudo sobre a segurança!

Nem sempre temos avisos! É preciso precaução.

(1/11) > >>

Sapiens21:
Nem sempre temos avisos! É preciso precaução.


Companheiros,

Gostaria que utilizassem 2 minutos do vosso tempo para ver este vídeo que passou como anúncio no Reino Unido, o qual faz um claro alerta para os problemas de sinistralidade em 2 rodas, nomeadamente os acidentes causados por distração, desatenção, alheamento, descuido, exageros grosseiros na condução, etc...pois NEM SEMPRE TEMOS ALERTAS PARA OS PERIGOS!

É certo que o vídeo já tem algum tempo, mas a mensagem é bem explícita e está mais do que actual.

Não serão 2 minutos que perdem a vê-lo, são 2 minutos que se ganham em consciência de que os perigos podem espreitar logo a partir do momento em que andamos os primeiros metros.

Conduzam com prudência e desfrutem as vossas belas máquinas meus caros!   :D

ROAD SAFETY ADVERT - VIDEO

mneves:
É o que me dá mais receio é aparecer algo que eu não consiga reagir

João_Santos:
Quando não se conhecem os percursos, nada melhor que uma condução defensiva.

Mesmo nas situações de muito á vontade em diversos trajectos, nunca devemos facilitar.

João  :scooter: :scooter:

Lonato:
Condução defensiva - Sempre!!! e mesmo assim, às vezes... nem é preciso sair da garagem.
Este tipo de tópicos/vídeos são sempre actuais pela mensagem que transmitem. Valem sempre a pena, é tempo que se ganha.

Sapiens21:
Somos muito....muito vulneráveis quando nos deslocamos em 2 rodas. E por diversas razões que me dispenso de descrever, já que são por demais sabidas.

Esta é uma recente homenagem (em vídeo)  a um companheiro das 2 rodas que partiu.  :(

Emociona verdadeiramente, mesmo não conhecendo o homenageado em questão, de nome 'Guilherme'.


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa