Marcas de Motociclos > SYM

SYM NH-X 125

(1/5) > >>

Sapiens21:
SYM NH-X 125




A expressão da marca Taiwanesa SYM no mercado é incomparavelmente menor nas motos do que nas scooters  e maxiscooters, mas...curiosamente acaba de divulgar a sua proposta nas motos 125cc e fá-lo com uma naked de aspecto moderno e desportivo

As informações são poucas no que toca a dados técnicos, mas estando agendado para dia 06/Novembro a sua apresentação oficial na EICMA (Milão), é questão de aguardar apenas cerca de 1 semana.

Ficam no entanto algumas fotos oficiais para apreciarem esta NH X

Tem muito boa pinta para algo que se adivinha como extremamente barato, esta 125cc da SYM. :nice:






mneves:
Até é engraçada....
Obrigado pela partilha.

Vasco Gama:
Bom dia,

Mais uma Sym que em termos visuais é um espectáculo!

Tive uma 125 gs das primeiras e adorei toda a ciclista da mota!

Uma Mota que comprei nova por pouco mais de 1500€, que fez uns 12 mil km sem qualquer problema de maior!

Tinha uns consumos em cidade abaixo de 3/100lts!

karloxilva:
Apesar de ter um design com algumas linhas interessantes, não me diz muito, mas especulo que terá uma relação preço/qualidade interessante. Da Sym, a minha curiosidade iria mais para algo como "SYM Maxsym TL500 ABS", uma promessa que tarda em ver o asfalto.

Sapiens21:

--- Citação de: karloxilva em Outubro 31, 2018, 16:47:36, 16:47 ---(....)Da Sym, a minha curiosidade iria mais para algo como "SYM Maxsym TL500 ABS", uma promessa que tarda em ver o asfalto.

--- Fim de Citação ---

Se fores procurar o tópico da TL, existem novidades muito recentes.  :nice:

Está mesmo para breve....depois de tanto tempo.  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa