É sem dúvida um poço de binário inesgotável. Acelerar nisso desperta tantas emoções que cada vez que o fazes é uma experiência única. Comparei-a com a VFR e está, apesar de ser mais pesada, mexe-se melhor em estrada de montanha. A estabilidade inabalável que tem a ZZR em autoestrada (bem acima dos 200) faz-o ser um pouquinho molengona em estradas lentas.
Um verdadeiro mono. Nunca compraria, já a gtr....
Para carregar peso vou ao ginásio!É uma máquina para pista! Se me dessem uma trocava logo
O importador da kawasaki é bom nesse aspecto permite fazer testes rides, ao contrário do da honda!
A ZZR foi após algumas tentativas falhadas, a derradeira aposta da Kawasaki para um segmento de mercado que surgiu com XX da Honda e no qual a Hayabusa da Suzuki foi dominante durante anos.E GTR foi uma forma eficiente de sem muito trabalho voltar a ter uma sport-tourer no catálogo.Ao contrário do que aqui foi dito...Não acho que seja preciso grande "kit de unhas" para conduzir estas motos. São naturalmente máquinas potentes, pelo que convém ter a experiência suficiente para saber que podem "morder" sem que se esteja à espera.Mas são fáceis de conduzir, e até bastante intuitivas.São no entanto motos que jamais compraria.
Será das normas euro 4?
A Hayabusa foi dominante em que vertente? Vendas? Desempenho?
É estranho que a Suzuki abandone a produção de um modelo dominante...
Isso também deve afetar a ZZR.
De facto é muito estranho, a net está cheia de noticias de novidades na Hayabusa para 2017 mas foi a própria Suzuki a anunciar o seu fim
Citação de: nuno em Novembro 27, 2016, 20:34:46, 20:34A Hayabusa foi dominante em que vertente? Vendas? Desempenho?Ambos pelo menos.
Citação de: nuno em Novembro 27, 2016, 20:34:46, 20:34É estranho que a Suzuki abandone a produção de um modelo dominante...Ela continua em catálogo.E foram anunciadas novas cores para 2017. Horriveis, por sinal...Se vai estar disponivel em todos os mercados... epá... não faço ideia! Ocasionalmente tem surgido rumores de uma sucessora.Falava-se de um novo motor 1400 e até ja se falou em turbo.Mas oficialmente ainda não se sabe nada.A realidade é que a Suzuki tem andado a dormir em practicamente todos os segmentos de mercado...Para 2017 a aposta está claramente na nova GSX1000R.Portanto, talvez para o ano exista nova Hayabusa..
Sim, a ZZR1400 desde 2006 que excedia a Hayabusa em performances. Em todos os testes que li.
Em termos de pintura e acabamentos, também a ZZR1400 pareceu-me superior quando vi as duas nas feiras.