E ainda podes encomendar com suspensão rebaixada (opção tieferlegung)Esta semana estava uma série delas com o placard “pronta para entrega”
Citação de: TMaxer em Março 05, 2019, 18:25:29, 18:25E ainda podes encomendar com suspensão rebaixada (opção tieferlegung)Esta semana estava uma série delas com o placard “pronta para entrega” Com essa suspensão rebaixada fica com 790, bem baixinho A questão é qual a perda de conforto com o banco baixo
...nao se estava a referir ao banco mais baixo, com menos espuma (geralmente chamo-lhe slim), mas à posicao de montagem proprio banco (normal) que tem uma posicao mais alta e baixa.
Olá companheiros.Na minha opinião é devido ao seguinte:- É um bom produto- Tem a muitos anos um marketing inteligente.- As modas... ai as modas... - Os estilos... ai os estilos. - Ter um Banco por detrás dos créditos... dá tanto jeito, não dá? É isto basicamente. É basicamente não vai durar para sempre. Boas curvas.
(...) Se alguém me indicar uma moto que seja tão polivalente, tão fácil de conduzir, tão homogénea em 99% por cento dos cenários reais de utilização, cheguem-se à frente...(....)
Apesar de já ter perdido totalmente a pachorra para algumas discussões estéreis de fóruns e outras virtualidades... (....)
Para mim o segredo do sucesso deve-se às letras "BMW" que permite andar com o nariz empinado.Pode parecer um frase sarcástica mas tenho razões para tal, sempre que me cruzo com essas tais BMW com as marmitas nem uma resposta levo ao meu cumprimento.Na Ericeira onde vou muitas vezes, num belo dia de sol estacionaram duas mesmo ao meu lado e nem um bom dia, um tinha ar de tio com uma cuidada barba e bigode branco, o outro não tinha ar nenhum.É verdade que não tenciono pôr todos no mesmo saco mas bolas é preciso ter azar para em 10 só um me cumprimentar e levo capacete porque se não levasse nem um o faria.
Ja estou como DFelix... cumprimentos é coisa de domingueiro. O pessoal precisa de gozar mais a moto e as curvas e preocupar-se menos com os cumprimentos e com as larguras Da ultima vez que arrisquei um cumprimento a um grupo de "motares" levei em troca um manguito daqueles em que 4 dedos estao recolhidos e 1 esta esticado A maioria das pessoas que anda de moto até sao grandes porreiraços que conseguimos criar empatia com muita facilidade... mas como em tudo no mundo, tambem nao falta "esterco"E o esterco tanto anda de BMW, como de KTM, com de Honda, como de XXXX (meter outra marca qualquer de motos). Porque muito se discute nos foruns das marcas e dos modelos e se presta ou nao presta, muita vez esquecemos-nos que as motos sao quase todas boas... quem anda nelas é que por vezes nao presta para nada Portantos... ha que nao confundir os indios com as setas Ate porque muitos donos de BMW ja padecem de um mal que é o de estar-se "a borrifar" para os outros, porque por se ter uma GS acaba por se ser caricaturado, gozados, aborrecido. É so irem para um grupo BMW do FB e vao ver que 20% dos post sao os "egos inchados" e 40% é o das maltas das Hondas e das KTM (sobretudo destas marcas) que vao la so para provocar E a grande maioria dos grandes criticos da GS e de outras motos trails sao de malta que ja anda nisto à muito tempo e muitos Kms e acha que sabe tudo, mas nunca sentou o rabo numa GS Podem pensar que estou no gozo... mas é a realidade
Não conhecia...Eram uns maduros barrigudos numas motos tipo chopper Deviam estar com algum desequilíbrio hormonal... ou então iriam a caminho do proctologista para fazer um exame a próstata Mas, o que costumo dizer e que os gestos ficam com quem os pratica... se são uns motoqueiros que tem necessidade de afirmação anti-social... então que o façam... só queremos e ver pessoas felizes
Fala-se muito da qualidade de fabrico da BMW, que contribui para o prestígio da marca. Todavia normalmente as motas europeias ficam bastante abaixo das japonesas em fiabilidade.
Boas companheiros,Na minha opinião, a BMW produz motas fantásticas! Em tempos tive uma Maxi da BMW e gostei muito dela, pese embora o facto de existirem ali alguns pequenos problemas com equipamentos eléctricos mas de resto muito boa. Sinceramente cada vez mais admiro uma boa Japonesa. Já tive algumas de várias marcas mas as que me têm dado mais alegrias e ausência de problemas são as japonesas. Talvez também por isso tenha optado por uma Super Tenere em vez de uma GS. Não digo que seja melhor mas pelo menos dá-me mais confiança, ajudando ao facto da manutenção e mesmo consumos serem mais em conta!Em resumo, interessa é que cada um se sinta feliz com a sua escolha e que todos, sem excepção, nos cumprimentemos na estrada como motards que somos!G Abc✌️JC