Aprilia SRV4 RR / RF
A evolução natural
Unanimemente aclamada pelos especialistas e desejada por todos os motociclistas, a RSV4 foi sempre a referência da desportividade. É o melhor exemplo do que pode ser realizado pela experiência do Departamento de Competição da Aprilia, que, ao longo da sua história, alcançou 54 títulos mundiais.
A versão RF da Aprilia RSV4 vem equipada de série com o Race Pack, que inclui jantes de liga leva em alumínio forjado, suspensão Ohlins, amortecedor de direção Ohlins e forquilha Ohlins.Características Técnicas:Motor 4 cilindros em V a 65º, longitudinal, 4 tempos, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), quatro válvulas por cilindro
Ride by Wire com 3 mapas de gestão do motor (Sport, Race, Track)
Cilindrada 999.6cc
Potência: 201 CV (148 kW) às 13.000 rpm
Binário: 115 Nm às 10.500 rpm
Refrigeração Líquida
Suspensão dianteira: Sachs invertida com 43 mm. Completamente regulável (pré-carga, extensão e compressão). Curso 120 mm
Suspensão traseira: Duplo braço oscilante em alumínio. Monoamortecedor Sachs com "piggyW back", completamente regulável (pré-carga, comprimento, extensão e compressão). Sistema progressivo APS. Curso 130 mm.
Travão dianteiro: Duplo disco flutuante de Ø320 mm. Pinça radial monobloco Brembo M430 de 4 pistons opostos. Tubo em malha de aço
Travão traseiro: Disco de Ø220 mm. Pinça Brembo de Ø32 mm de dois pistons. Tubo em malha de aço
Sistema ABS Bosch 9MP, com 3 mapas selecionáveis, com RLM (Rear wheel LiftWup Mitigation) desconetável Roda dianteira: Jante de 3 raios em alumínio. Pneu 120/70 ZR17
Roda traseira: Jante de 3 raios em alumínio. Pneu 200/55 ZR17
Altura do assento: 840 mm
Capacidade do depósito: 18.5Lt, 4Lt reserva
Homologação Euro 3
Gestão eletrónica Sistema APRC (Aprilia Performance Ride Control), composto por ATC (Aprilia Traction Control), AWC (Aprilia Wheelie Control), ALC (Aprilia Launch Control) e AQS (Aprilia Quick Shifter). Todos os sistemas operados de forma independente
Fonte da informação e dados técnicos: http://www.apriliaportugal.pt