Autor Tópico: 334cv... será que chegam?  (Lida 1775 vezes)

Outubro 25, 2018, 23:33:48, 23:33
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pjmartinho

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« Última modificação: Outubro 31, 2020, 11:41:37, 11:41 por pjmartinho »

Outubro 26, 2018, 13:35:40, 13:35
Responder #1

Vitor_F_Silva

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Outubro 26, 2018, 14:43:07, 14:43
Responder #2

2low

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334cv para uma naked?!
(a pintura é brutal!!! a minha triumph ficaria 5estrelas...)

infelizmente já cá não anda o ghostrider com uma hayabusa turbo transformada em naked…
há vídeos dele a ultrapassar em cavalinho a mais de 350kmh umas quantas R's…  :???: :???: :???:


é um abuso mas certamente que não há muitos motociclistas com capacidade para aguentarem e terem resistência para tamanha cacetada a rasgar enquanto vão para cima de 250kmh com tanta resistência ao ar… xiça…

pelo menos uma coisa é certa… estas ainda são domesticáveis…

havia aquele tomahank com uns 500cv ou mais que em linha recta sabe-se lá quanto daria em velocidade mas já curvar…
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dodge_Tomahawk

Desconhecia a irmã parecida:


E depois apareceu a H2R...  :tornarseanjinho: ;D
« Última modificação: Outubro 26, 2018, 14:50:35, 14:50 por 2low »
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Março 19, 2019, 20:10:10, 20:10
Responder #3

Miguel Barbosa

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O imtt  vai ter que alterar o exame de código. Existe uma questão que anuncia que um motociclo tem um motor no mínimo de 1 cilindro e no máximo de 6.
Upss .


Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Outubro 31, 2020, 11:42:33, 11:42
Responder #4

pjmartinho

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Desenterrando este tópico... encontrei um video desta mota em funcionamento


Novembro 01, 2020, 11:40:51, 11:40
Responder #5

2low

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Richard Fluttert transformou entre várias motos e a mais recente, com base uma Kawasaki ZZR1400 Perfomance (207cv e 168Nm), colocou-lhe um turbo resultando num bicho do demo com 381cv... e 338cv só na roda traseira a apenas a 9200rpm, enquanto estes dados foram medidos em banco de potencia foi mesmo necessário colocar um passageiro atrás para a moto manter-se na "roldana"...tem tendência para voar...  :lolol:

https://www.motoplus.nl/magazine/uitgaven/artikel/fluttert-kawasaki-zzr1400-turbo/
(usar tradutor, vale ler o relato do próprio a falar deste bicho...o que significa andar só em primeira para cumprir velocidade máxima nas localidades da Holanda e imediatamente após voar para os 135kmh... ou andar em 3ª a 50kmh e rapidamente passar para... e ainda sobre o facto que queria experimentar conduzir a mais de 400kmh só que sentiu que já não tem idade para isso tal o esforço...)

Não me recordo se cheguei a mencionar por cá esta publicação mas agora não aparecem as imagens...
Só encontrei este link que não dá para ver muito mais que isto:

(uma zzr transformada e com muito poucas carenagens)
« Última modificação: Novembro 01, 2020, 11:46:59, 11:46 por 2low »
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