Li apenas um dos links, mas parece que dia 19 de Novembro haverá então novidades com a apresentação dessa Seat equiparada a 125cc.Deixa ver o preço dessa eléctrica. Algo me diz que não será com números capazes de dar grande vontade. Pode ser que me engane (seria bom...)
(....)O "concept" era mais bonito. Acho eu.
Será que se confirma a possibilidade de ser retirada a bateria para carregamento?É pena só ser possível obter 350€ de apoio para a aquisição deste tipo de veículos.Não se sabe se para o ano de 2021 esse incentivo se mantém...
Veremos qual a receptividade que terá, mas esta 'equivalente' a 125cc, a custar +6.000€, parece-me que não será fácil...Pode ser que me engane.
Andei dois dias numa niu a custo zero,no meu caso, claro.A performance foi o que mais impressionou pois nenhuma 125 a acompanha
verdade, tenho o concessionário Seat, local, aqui ao lado....costumo passar por uma, já tenho de dar um "cheirinho" até aos 70km/h
E vai ser já apresentada na feira de Barcelona entre 19 e 21 Novembro...O preço anunciado é que pode desinteressar... 6500€https://www.motociclismo.es/noticias/articulo/seat-comenzara-a-vender-motos
A malta tem noção que em termos "energéticos" se em cidade, facilmente faço metade de uma PCX com +280kg e 109cv que nunca estão em modo eco, uma scooter destas anda quase a "ar"!?As PCX aquela oitava maravilha do mundo....só que a malta dos ubbers e glovo estão a comprar NIU e companhia .....mas eles não sabem o que é trabalhar com motociclos andam a brincar ao fim de semana
O meu contraponto é que elas nas suas diferentes formas e capacidades são usadas por empresas e por quem trabalha....por isso não percebo a questão do preço inicial de compra.