Autor Tópico: Escolha 1ºMota  (Lida 3230 vezes)

Março 12, 2021, 02:57:17, 02:57
Lida 3230 vezes

NoddyHunter

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 18
  • Marca Motociclo: A determinar
  • Modelo Motociclo: A determinar
  • Localidade: Torres Vedras
Boas,

Sou novato(sem experiência) e com 1,93cm, quero comprar uma naked no próximo ano, que opções tenho eu?
Tenho visto a KTM 790 como um meio termo e uma mota que adoro, vou ter conforto e nao é tao agressiva como a mt-09 (pelo que me parece). A mt-07 era excelente mas parece-me que me vai ser bastante desconfortável. A z900 tambem é mais
"amigavel" que a mt-09 mas nao por muito.

Que escolhas para alem destas tenho? As mais amigáveis sao demasiado pequenas, e também nao tenho disponibilidade para andar trocar de mota, vai ser uma compra para vários e longos anos.
Nota que nao vou comprar a mota para fazer corridas, quero conhecer como funciona e aprender devagar, é um sonho que tenho e respeito bastante o animal.

Obrigado desde já aos que perderem um pouco do seu tempo para me ajudar.
Abraço




Março 12, 2021, 07:44:44, 07:44
Responder #1

NFRod

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 305
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bem vindo,

Eu tenho 1.87 e achei a posição da duke meio estranha. A zona onde as pernas ficam pareceu-me demasiado estreita. Parecia que ia com os joelhos encostados um no outro. Diria que é bom para pessoas mais pequenas pois facilita a chegada com os pés ao chão mas para pernas longas parece que fica ali a faltar algo.

Quanto a motas amigáveis diria que nenhuma delas o é. Há as que andam mais há as que andam menos mas nenhuma dessas anda pouco.