Na foto acho piada ao conjunto moto- 'manequim' ! O equipamento do sujeito vale quase tanto como a mota e parece estar com uma atitude de 'quantos são ? quantos são ? dou 10 segundos de avanço e o último a chegar paga o almoço ! '
Esta 125 deve ser mesmo máquina !
Infelizmente suspeito que na versão mais actual acabe por ser quase uma reaparição de uma velhinha Megelli com outra fatiota bonita nos dias de hoje...
Digo isto porque a primeira versão tinha especificações superiores quanto a perfomances (potencia/binario/velocidade) e esta actual versão tem tantos cavalos e tanto binário quanto tinha a Megelli... ou seja... provavelmente até pode partilhar o mesmo velhinho motor da Sym que já era de si uma cópia licenciada de um velho motor da Honda CB125...
Mas em termos de aspecto... já vi ao vivo uma Mitt 125 GP2, modelo ainda em comercialização (Mitt 125 GP2) mas numa cor bem engraçada e distinta do que aqui aparece...
Posso dizer que a moto tem bom aspecto mas parece muito pequenita/compacta quando se vê de lado/traseira...
A que vi foi precisamente igual à que foi testada no ano passado:
O modelo mais actual parece ter um motor menos possante, 11.4cv em vez de quase 15cv que tinha o modelo do ano passado...
Se bem que há ainda a hipótese de continuar a existir duas motos praticamente idênticas mas com motorizações/preços distintos, a 125GP e a 125GP2 (mais completa)...
Entretanto já vi algures que a nova 125GP2 já conta com um TFT colorido bem supimpa...
Já a primeira versão da Mitt 125 GP era mais "chinoca friendly" (koso made un china)...
No entanto, face ao preço das actuais propostas de "desportivas 125cc" pode ser que esta Mitt GP2 125 seja engraçada de conduzir... MAS na versão com motor de quase 15cv...