Autor Tópico: Royal Enfield Scram 411  (Lida 1059 vezes)

Março 21, 2022, 00:03:05, 00:03
Lida 1059 vezes

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Aparentemente a Royal Enfield vai lançar uma "scrambler" que se chamará Scram 411.
Essencialmente é uma Himalayan "simplificada" com jante 19 em vez de 21.

Faz todo o sentido, se pensarmos que a maioria do público da Himalayan acaba por dar um uso predominantemente urbano.









Março 21, 2022, 10:38:41, 10:38
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Olha... engraçada.

Numa pesquisa e no site indiano da Royal:

https://www.royalenfield.com/in/en/motorcycles/scram411/



Maio 18, 2022, 19:11:05, 19:11
Responder #2

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 604
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: X-Max 400
  • Localidade: Lagoa- Algarve

Maio 18, 2022, 21:30:18, 21:30
Responder #3

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Na recente feira ExpoMoto tive oportunidade de ver esta novidade e de me sentar nela.



Em termos de posto de condução é quase tudo igual à irmã Himalayan e apesar da tal diferença de tamanho de jante da frente ser ligeiramente menor, na prática acaba por não existir grande diferença em termos de altura do banco, pois acaba por ter uma diferença "residual" de 79,5cm em vez de 80cm.

Gostei bastante deste modelo e na feira foi das poucas em que me consegui sentar com os pés assentes quase no chão...

Outra moto que estava na expectativa era a Voge 300 Rally mas face à altura do banco ser tão elevada... não é moto para mim nem para muitos que por aqui andam...  :D
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 18, 2022, 22:20:26, 22:20
Responder #4

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 467
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Na recente feira ExpoMoto tive oportunidade de ver esta novidade e de me sentar nela.



Em termos de posto de condução é quase tudo igual à irmã Himalayan e apesar da tal diferença de tamanho de jante da frente ser ligeiramente menor, na prática acaba por não existir grande diferença em termos de altura do banco, pois acaba por ter uma diferença "residual" de 79,5cm em vez de 80cm.

Gostei bastante deste modelo e na feira foi das poucas em que me consegui sentar com os pés assentes quase no chão...

Outra moto que estava na expectativa era a Voge 300 Rally mas face à altura do banco ser tão elevada... não é moto para mim nem para muitos que por aqui andam...  :D

Sim, quando fui à Exponor também lá estava esse modelo, na altura, tinha muita gente a querer tirar fotos da mota e a sentar-se em cima, então acabei por não conseguir ver com mais detalhe, mas aparenta ter os mesmos acabamentos que a Himalayan.