Acho que qualquer um fica bem nela. O Leo Vince será talvez mais caro não?
Pessoalmente acho, na generalidade, a sonoridade dos Leo mais "fixe" do que os Mivv, mas já vídeos de motas com Mivv e também soam bem... lá está... entendo a tua dúvida.
Quanto a garantias.
Para mim isso é uma zona um pouco cinzenta quando toca a escapes.
Por exemplo no site da Honda, existe um “alerta” quanto à instalação de “acessórios desenvolvidos por terceiros” e que segundo eles escrevem: “…são disponibilizados para completar a gama de acessórios genuínos Honda”.
Neste caso é o escape da SGProject para a africa Twin.
Vai ao site da Honda, configura uma Africa Twin e escolhe nos acessórios um escape. O aviso está lá.
Penso que o mesmo se aplicará em outros fabricantes. Por mim vale sempre a pena ler e depois esclarecer junto do fabricante da tua mota. Porque não um email para a Yamaha? Se calhar no site também existirá por lá algum aviso.
Outra questão que te quero alertar (podes até já saber isso) é a questão das autoridades. O escape costuma ser algo que eles verificam sempre e se não estiver averbado no livrete poderás ter alguns problemas. Não esquecer igualmente as inspeções que lá para o ano 2040 poderão dar "problemas"