Marcas de Motociclos > Husqvarna
Husqvarna Vitpilen 701
2low:
Mais umas publicações sobre esta fantástica motocicleta:
http://www.returnofthecaferacers.com/2017/11/2018-husqvarna-vitpilen-701-revealed.html
https://www.motosport.com.pt/motomais/husqvarna-vitpilen-701-disponivel-no-inicio-2018/
https://www.cycleworld.com/2018-husqvarna-vitpilen-701-is-here-and-it-is-gorgeous
Não me importava de ter uma!
Não percebi se vem substituir a Vitpilen 401.
Sapiens21:
Para quê perder tempo à procura de uma moto que se "encaixe" na utilização que se vai dar à mesma, quando se pode ter uma das mais bonitas à venda no mercado... :tornarseanjinho: :diabolico:
Estou mesmo caidinho por esta moto. :love0001:
Ok...confesso desde já que não estou autorizado, nesta altura, a largar os pouco mais de €11.000 que me permitiriam levá-la para casa.
Se acaso o fizesse, tenho como garantido que a coisa iria correr mal...muito mal. É melhor nem me deter muito a pensar sobre isso! :D
But you...think about it!! Se estás mesmo numa de escolher a próxima moto, esquece as Japonesas, esquece as Italianas, esquece as Americanas...
Got Damn! Faz um favor a ti próprio!
Pensa numa Vitpilen 701.
Esquece as motos com specs de arregalar a vista e compra uma moto destas.
Vá...só mais uma foto para ajudar à reflexão. ;)
Cmiguelq:
Acho a mota fenomenal... Do mais bonita por que por aí há, mas faz me confusão ver a mota com um motor mono cilíndrico.
carlos-kb:
--- Citação de: Cmiguelq em Março 06, 2018, 08:28:55, 08:28 ---Acho a mota fenomenal... Do mais bonita por que por aí há, mas faz me confusão ver a mota com um motor mono cilíndrico.
--- Fim de Citação ---
Vi a Vitpilen 701 ao vivo, quando foi apresentada na EICMA Milan, em Novembro de 2015. Na altura referi que era das motas mais bonitas expostas em toda a exposição (e olhem que eram cerca de 250 mil m2 de motas em exposição :D).
Para mim, precisamente o único handicap, é mesmo ter um motor monocilíndrico.
Ok... a Husky actualmente já nem pertence ao grupo BMW... mas imagino esta máquina montar um motor similar ao Rotax da Nuda 900, por exemplo. Ficaria um "must".
Ainda que simpatize também com a versão Aero, que por agora só existe na 401 e como concept (só não gosto daquelas "tampas" laterais ao radiador).
Pode ser que esteja "na calha" uma idêntica versão para a 701 .
Sapiens21:
É de uma pessoa ficar de "queixo caído" por esta moto.
Mas como tinha dito mais acima....são +€11.000.
Mas...enfim! Se formos a ver é quase o mesmo que um pequeno Smart no seu valor base. O p.v.p. é algo relativo e depende de muito mais do que propriamente um olhar frio para os números. :)
Eu considero esta também uma das motos mais bonitas do mercado e quando se gosta, o dinheiro que custa adquiri-la passa a ser somente um pequeno factor a ser ultrapassado.
Usa o mesmo single com 693cc da KTM 690 Duke e num recente teste do dyno, mostrou-se à altura, ficando muito próxima da potência declarada para o motor. :nice: :nice:
https://www.cycleworld.com/2018-husqvarna-vitpilen-701-dyno
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa