Oferta das malas laterais de 20 litros na compra da Tracer 900. Segundo a marca, no valor de 1.190 euros. Campanha até 30 de setembro.
(....) Reparem no asterico e respetiva nota no fim do folheto... A Aprilia a "sacudir" nas letras pequenas..-- Sacode!
O valor financiado é o somatório do PVP e do valor dos documentos
Citação de: msilva em Outubro 15, 2020, 16:57:21, 16:57O valor financiado é o somatório do PVP e do valor dos documentos Nunca pensei que também financiassem o valor da documentação por isso nem me dei ao trabalho de fazer contas. Sendo assim admito que errei, Vou apagar o post
Boa tarde,Alguém me pode explicar como funcionam realmente as campanhas 0% juros?https://www.mototrofa.com/campanha-honda-cb-650r/ - aqui por exemplo não consigo perceber qual é o valor final da moto porque não aparece o MTIC e pelas contas que fiz a moto passa os 9000€ portanto, a diferença para os 8200€ reside apenas na documentação e na abertura de crédito?
Pensava que o MTIC deve ser anunciado de forma clara neste tipo de publicidade.
Boa Tarde a todos .Estou a pensar comprar uma moto 125 tipo cafe racer , tenho familiares meus que compraram esse tipo de motas através de campanhas de financiamento com 0 % de juros .Sabem se neste momento há alguma campanha desse genero ?Obrigada
KAWASAKI VERSYS 650Prestação 184,79€* | 0% Juros | PVP/Financiado 8.870,00€Entrada 0,00€ | TAN 0,0% | Prazo 48 mesesTAEG 3,1% | MTIC 9.401,03€* Exemplo para um contrato de crédito para VERSYS 650 '24 a 48 meses. PVP de 8 870,00 €, entrada inicial de 0,00€, montante financiado de 8 870,00 €, reembolsado em 48 prestações mensais constantes de 184,79 €. Comissão de abertura de contrato no valor de 375€. Taxa Fixa. TAN 0,000%. TAEG 3,1%. Montante Total Imputado ao Consumidor (MTIC) de 9 401,03 €. A TAEG incluí o Imposto de selo no valor de 156,11 €. Campanha válida até 31/08/2024. Proposta sujeita a aprovação. A alteração do montante financiado refletir-se-á nos cálculos financeiros. Para mais informações consulte a BBVA Instituição Financeira De Crédito S.A.. A imagem pode não corresponder ao modelo em campanha. A Multimoto Motor Portugal S.A. está registada junto do Banco de Portugal sob o nº 0002590 e atua como Intermediário de Crédito a título acessório em regime de não exclusividade. Valores com IVA incluído. O PVP não inclui despesas de documentação e de transporte. Campanha válida para toda a gama Kawasaki.