Eu diria mais a Yamaha ou a Kymco. João
a Yamaha vai permitir este descaramento?
(....)Por curiosidade, fui ver o "design" TMax 2017 (https://www.yamaha-motor.eu/uk/products/scooters/sport/tmax.aspx#gallery=image|image=https://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2017/XP500A/950-75/2017-Yamaha-T-MAX-ABS-EU-Midnight-Black-Studio-002.jpg) e comparei-o com a nova Sym (http://www.sym-global.com/news/index/110). Só muito esforçadamente encontro igualdade absoluta, (....)
Isaac... a explicacao esta nestes 2 proximos videos
São cerca de 39,5cv para um motor de 465cc...Não sei bem se concorre com as 400cc ou se terá vontade e ousadia de ir um pouco mais acima com este bloco. Já vi uma foto do painel de instrumentos e faz-me lembrar um pouco o da AK550. Pelo menos fiquei com essa ideia.
O resultado acaba por ser mais ou menos isto em termos de proximidade...Bem, talvez esteja a exagerar um pouco (admito), mas acho que perceberam a ideia. O que é quase como certo é que a SYM não se vai dar mal com a opção. Mas não vai mesmo...O design da máquina consegue ser muito bom (What else) e a juntar a isso uma motorização de 465cc bicilindrica... Bem, eu sinceramente vejo-lhe bastantes interessados no futuro.A jogada foi inteligente. É uma cópia algo descarada é verdade...mas a jogada pode valer-lhes de forma muito positiva.
Um dia destes a Honda é comprada pela Kymco ou pela Sym.
Citação de: pedroareias em Outubro 22, 2017, 10:44:46, 10:44Um dia destes a Honda é comprada pela Kymco ou pela Sym. Este Pedro...Provavelmente nem o departamento das motoenxadas....
a borracha saltou do nada
E não houve travagem brusca em local mais abrasivo nesse local?Só a dúvida.
Por acaso, acho a frente da TMax 2017 mais parecida com esta:http://www.suzukimotorcycles.com.au/range/road/scooter/burgman-200/featuresOu até, esforçando um pouco, com esta:http://www.sym.pt/pt/modelos/scooter-100-125-cc/sym-gts-125-absss(....)