Estou deveras impressionado com a qualidade e conteúdo deste tópico, atendendo a que o modelo acaba de ser apresentado há um par de dias... Muito bem Cross. A Fireblade 2017 está fantástica... Que motão!!!
Sim, e as specs e Preço da versão normal?Até agora tem sido o calcanhar de aquiles de uma moto realmente boa. Se custar o mesmo da S1000RR, então vai voltar tudo ao mesmo.Se estiver um pouco abaixo, então, sim, foi o tiro mais acertado da Honda em 2016.
Citação de: pedroareias em Outubro 06, 2016, 11:48:24, 11:48Sim, e as specs e Preço da versão normal?Até agora tem sido o calcanhar de aquiles de uma moto realmente boa. Se custar o mesmo da S1000RR, então vai voltar tudo ao mesmo.Se estiver um pouco abaixo, então, sim, foi o tiro mais acertado da Honda em 2016.Não percebo porquê, caro Pedro. Ainda não existem testes e acho (com todo o respeito) que colocas a tónica toda na potência... Percebo que a mesma seja ou possa ser relevante neste segmento das SuperSport, mas não é tudo.Até o Jeremy Clarkson sabe (sem ele ser, admito...um versado na matéria) que nem tudo é Poweeeer. Mas uma coisa te dou razão sem o teres escrito (deste a entender!)...a S1000RR é realmente uma moto fantástica e os testes à dinâmica do chassis e capacidade daquele motor não enganam. Um portento!
Companheiro Sapiens21: ninguém vê a frente da S1000RR, vê-se apenas a traseira
Nuno, a Ninja H2R não vale...com essa é mesmo batota ol: resumo do vídeo: Me-do
Nuno, a Ninja H2R não vale...com essa é mesmo batota resumo do vídeo: Me-do
No papel os números podem ser favoráveis à S1000RR, mas na prática manter-se-á essa mesma hegemonia frente a todas elas...?? Não estou só a falar de top-speed, mas da forma como se chega lá em aceleração pura.
(....)PS: mas qual é o problema com a soldadura? O cordão está com óptimo aspecto, gordo e a abarcar o chanfro completamente.
Parece que vem aí uma versão melhorada para 2019, ...
..., a aproveitar a faixa de rotações que a Honda tem mantido inexplorada: