Heee lá https://www.facebook.com/conteudosdiversosaqui/videos/284894532534552/
Como não usar um coiso...https://m.facebook.com/outlawkustomshop/videos/409681917411937/ ol:
Uma Panigale a 374kmh e não consegue passar uma S1000RR...
Um automobilista bateu num ciclista.Quando imobiliza o automóvel, passa um motociclista que aos olhos do automobilista julgou que estivesse em fuga quem "provocou" o acidente...É este tipo de pessoas que se torna um perigo para as duas rodas...Ver para crer:
Portanto o russo devia ir tão bêbado que nem percebeu em quem é que bateu
Já tenho dito aqui várias vezes que não compreendo motos trail/aventura pois comprometem o comportamento em estrada para dar algumas capacidades fora de estrada que depois ninguém (sem o talento do Adam Riemann ou Chris Birch) vai usar.Mas esta lógica aplica-se na Europa, ou na América do Norte, onde as estradas são boas.No Brasil eu teria uma Adventure trail. Nunca andei numa estrada brasileira que fosse adequada a uma moto minimamente desportiva.Na verdade acho que se morasse no Brasil não andaria de moto na estrada.Para além do péssimo estado das estradas o comportamento errante da maioria dos condutores brasileiros é um risco constante.Por tudo isto me impressiona estas velocidades em estradas brasileiras. Mesmo no Estado de São Paulo que julgo ter as melhores estradas do país.Sobre andar a 200km/h (em que moto for) sem equipamento completo... no mínimo pouco inteligente!
Ficou lá com parte da pele no alcatrão...Mas o mais extraordinário, é que mesmo estando todo partido e a coxear, ainda pediu para os companheiros de viagem gravarem um vídeo com ele junto à moto e naquele estado.Pfff. Redes sociais all day long.
Citação de: Sapiens21 em Outubro 16, 2022, 21:13:36, 21:13Ficou lá com parte da pele no alcatrão...Mas o mais extraordinário, é que mesmo estando todo partido e a coxear, ainda pediu para os companheiros de viagem gravarem um vídeo com ele junto à moto e naquele estado.Pfff. Redes sociais all day long.Já tínhamos partilhado este vídeo durante a semana, mas agora ficamos a ver o estado das maos em 1080p o que me rir foi a entrevista que ele ao amigo 2 min depois de mandar o tralho "grava um video ai" Citação de: Gentleman rider em Outubro 16, 2022, 21:19:28, 21:19Já tenho dito aqui várias vezes que não compreendo motos trail/aventura pois comprometem o comportamento em estrada para dar algumas capacidades fora de estrada que depois ninguém (sem o talento do Adam Riemann ou Chris Birch) vai usar.Mas esta lógica aplica-se na Europa, ou na América do Norte, onde as estradas são boas.No Brasil eu teria uma Adventure trail. Nunca andei numa estrada brasileira que fosse adequada a uma moto minimamente desportiva.Na verdade acho que se morasse no Brasil não andaria de moto na estrada.Para além do péssimo estado das estradas o comportamento errante da maioria dos condutores brasileiros é um risco constante.Por tudo isto me impressiona estas velocidades em estradas brasileiras. Mesmo no Estado de São Paulo que julgo ter as melhores estradas do país.Sobre andar a 200km/h (em que moto for) sem equipamento completo... no mínimo pouco inteligente! Gentleman, não tem nada de errado com as trail. Na maioria delas consegues fazer os 200 na boa. Esta Triumph e a Xc e tem um pneu frontal de 90/90 em jante 21. Repara que o mano fez 2 mudanças de faixa quando começou a shimar e quase de certeza deve ter acertado em 2 ou mais tartarugas que dividem a faixa e quando caiu mesmo, passou por 2 faixas brancas que estão na via e que ainda tem algum relevo (alias, sei que tem, porque já passei ali naquele ponto muitas vezes - Rodovia Bandeirantes, direção Campinhas, perto do Jundiaí, tanto de carro como de moto) que a suspensão ganhou vida e mandou-o para o chão.E também te digo outra coisa, se quiseres andar assim rápido, com facilidade consegues trazer a moto para fora do shiming. Pela surpresa e pelo facto de que o piloto nada fez para evitar a queda e a incapacidade dele em identificar o que aconteceu (achou que era um furo) leva-me a crer que é um daqueles casos em que um ditado brasileiro ilustra bem: "galinha que quer acompanhar pato, morre afogada".Nesta estrada passam milhares de motos RR ao fim de semana, malta que vai andar para a serra de Morungaba ou entao para Itu para fazerem a estrada dos Romeiros. A malta de SP gosta de fazer um role e é normal andar-se a alta velocidade nesta rodovia, apesar dos muito radares e sem stresses Em Sao Paulo e em muitas outras cidades do Brasil os modelos de moto mais prevalentes sao as RR e as naked. Tambem ha muitas trail mas em numero acho que menos, ate porque neste momento sao as mais visada em assaltos e isso e o preço afasta os potenciais compradores. Das trail que ha mais sao precisamente as Tiger pois sao fabricadas em Manaus.As estradas não sao boas, mas isso é mais a realidade das ruas e avenidas urbanas em que o piso e bem mais irregular daquilo a que estamos habituados e ha buracos, alguns bem maiores do que estamos habituados, alguns tao grandes que ha uns meses o meu telemóvel voou da mota depois de passar por uma cratera mas ali na Rodovia o piso não é mau e não há buracos