Autor Tópico: FIL-NAUTICAMPO 2020  (Lida 912 vezes)

Fevereiro 16, 2020, 17:04:14, 17:04
Lida 912 vezes

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1931
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Hoje visitei este certame a convite da Living Plus, importador das marcas "Zero" e "Quadro4".

Para além deste stand e à semelhança de outros anos, esperava encontrar uma exposição de motas, ainda que modesta, com vários representantes. Ora para meu descontentamento isso não aconteceu.

A Suzuki tinha apenas 2 exemplares em exposição a V-strom DL 1000 e a sua mana mais pequena a V-strom 250 que apresenta um preço de feira pouco superior a 5000€.

A Can-am trouxe ao certamente a sua gama completa, dos kart cross aos jet-ski estavam presentes todos os modelos.

Por fim o stand da Living Plus também com todos os modelos que representa em Portugal.

Uma feira em que as motas marcaram uma presença residual mas que no meu caso serviu para conhecer de perto o modelo que lá me levou, a Quadro Qooder.

Fico com pena que os importadores nacionais não invistam um pouco mais neste tipo de eventos, afinal as vendas de motociclos tem vindo a crescer, e por certo todos gostaríamos de ver concentrados no mesmo espaço aqueles modelos que alimentam os nossos sonhos.

« Última modificação: Fevereiro 16, 2020, 17:09:49, 17:09 por JoãoPVCarvalho »
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Fevereiro 16, 2020, 18:17:06, 18:17
Responder #1

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Online
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Boas João,
Eu estive lá na sexta feira à noite para ver as autocaravanas, mas foram 10 eur muito mal gastos. Para além de haver muito poucas/diversidade, a maior parte só se podia visitar com alguém do stand. Este pessoal vende exatamente como vendiam há 20-30 anos atrás. Depois admiram se que o mercado seja só de veiculos importados...
Vou ficar outros 10 anos sem lá pôr os pés.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 17, 2020, 14:31:56, 14:31 por Joao_Cruz »

Fevereiro 16, 2020, 18:22:19, 18:22
Responder #2

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1931
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Boas João,
Eu estive lá na sexta feira à noite para ver as autocaravanas, mas foram 10 eur muito mal gastos. Para além de haver muito poucas/diversidade, a maior parte só de podia visitar com alguém do stand. Este pessoal vende exatamente como vendiam há 20-30 anos atrás. Depois admiram se que o mercado seja só de veiculos importados...
Vou ficar outros 10 anos sem lá pôr os pés.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Fiquei com a mesma opinião...

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Fevereiro 20, 2020, 18:53:01, 18:53
Responder #3

Scooterado

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 129
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Tmax 530 será que vem aí uma Tmax600 ?
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: TMax 530
  • Localidade: Parchal-Lagoa-Algarve
 :palmas:
Estou contente com os comentários acima pois ainda equacionei ir até lá ver a Nauticampo 2020 mas tive um súbito sexto sentido que me poupou a viagem ida e volta + bilhete, vai dar para muita bifana e prá gasosa, hehe.
Já da última vez que lá fui ( em 2018 penso eu de que ) tinha ficado com má impressão daquilo pela pobreza franciscana do que lá vi mas pelos vistos esteve bem melhor que a deste ano. Enfim, evento a evitar nos próximos tempos.
1 abraço
Scooterado :scooter:

Fevereiro 20, 2020, 18:57:51, 18:57
Responder #4

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1931
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
:palmas:
Estou contente com os comentários acima pois ainda equacionei ir até lá ver a Nauticampo 2020 mas tive um súbito sexto sentido que me poupou a viagem ida e volta + bilhete, vai dar para muita bifana e prá gasosa, hehe.
Já da última vez que lá fui ( em 2018 penso eu de que ) tinha ficado com má impressão daquilo pela pobreza franciscana do que lá vi mas pelos vistos esteve bem melhor que a deste ano. Enfim, evento a evitar nos próximos tempos.
1 abraço
Scooterado :scooter:
Boa.

Aproveita a poupança e anda daí comer uma bifana com a malta no próximo dia 29.
Eu ofereço uma imperial para te compensar da seca que apanhaste no passeio ao Alqueva.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas