...se o preço de venda também irá ser mais "comedido"...
Inicialmente quando apareceram os primeiros bonecos 3D, ainda apenas a branco, pareceu-me ser um modelo realmente vulgar e com menos carácter que as actuais SpeedTriple, StreetTriple e até as mais conservadores e clássicas Bonneville e SpeedTwin.Contudo, a ver agora a apresentação, parece um excelente produto para fazer frente à concorrência nos modelos de entrada de gama nas médias cilindradas.
Mas estará ao nível de diversão dos outros modelos da Triumph?
A pergunta é sem maldade e sem 2as intenções, mas quando dizes nada haver ao "nível" desta Trident, para o preço e segmento em questão, referes-te mais concretamente a quê?Acabamentos, prestações do bloco, look impactante da máquina, tecnologia...?
(...)Além de que tem a melhor relação peso/potência deste segmento. (....)
Quanto a não haver nenhuma ao seu "nível", a leitura que retiro do resumo é que será talvez a que proporciona o melhor equilíbrio, ou compromisso melhor dizendo.
Bem... pode ter intervalos maiores mas quando a manutenção tem de ser feita...então no stand oficial da marca... sabe-se bem que não é coisa barata!
Daí que tenha feito referência às outras supostas concorrentes estética/especificações gerais: - Honda CB650R- Kawasaki Z650RS
Citação de: Sapiens21 em Novembro 26, 2020, 16:35:44, 16:35Quanto a não haver nenhuma ao seu "nível", a leitura que retiro do resumo é que será talvez a que proporciona o melhor equilíbrio, ou compromisso melhor dizendo.Se é o melhor compromisso.. significa que há opções que a superam.(...)
(....) Ao nível de suspensões... o equipamento é idêntico à CB650R. (....)
(....) Ao nível de da relação peso/potência nenhuma outra está acima.(....)
(....) Só ao nível de travões tenho algum cepticismo até que ponto as pinças escolhidas estarão ao nível das radiais com 4 pistões equipadas por algumas rivais. Ainda assim, só a experiência poderá retirar estas dúvidas.(...)
(....) Fazendo as contas, a ideia que fico é que no geral ela tem mais atributos que superam a concorrência do que aqueles que possam ser inferiores. (....)
Quando se faz uso dessa expressão significa que entre aquilo que um modelo tem de melhor, de menos bom e a par com a concorrência, é ainda assim capaz de ser uma das melhores propostas que se pode comprar.
Acho que em Portugal o facto de a representação ser tão limitada, não a ajudará muito.
(....)E perante isto, questiono-me... qual será a "melhor do teste"?Tenho dificuldade em perceber qual das rivais directas pode em aspectos gerais superar esta Trident.(....)
A Triumph a imitar a Honda e a querer fazer dinheiro com reciclagem de material antigo ?!
Olhar para uma ficha técnica e juntamente avaliar pela visualização de vídeos, por melhor que os mesmos sejam, não será certamente a melhor de forma de...avaliação segura. Parece-me a mim que o mais sensato será aguardar por comparativos da especialidade e também, desejavelmente, andar na máquina para se perceber.
De todos os vídeos, este é o que me parece que identifica os pontos essenciais desta mota e explica muito bem como poderá ser uma boa compra.
Será um sucesso de vendas numa área tão competitiva como são as naked nesta cilindrada e preço?
Por acaso gostaria de experimentar uma... se calhar...
Citação de: JViegas em Dezembro 09, 2020, 14:55:22, 14:55Por acaso gostaria de experimentar uma... se calhar... Quando estiver disponível vamos lá cheirar..
Simples, bonito e a julgar pelo que se vê de fácil feitura:
Por mais que goste de grandes ecrãs tanto em motas como carros, gosto muito de ver estes estilos mais minimalistas de painel de instrumentos. Parece, como dizes, permitir boa visibilidade e o branco no preto fica muito bem.
Citação de: 2low em Janeiro 20, 2021, 12:29:08, 12:29Simples, bonito e a julgar pelo que se vê de fácil feitura:Citação de: ThatsMe em Janeiro 20, 2021, 12:32:58, 12:32Por mais que goste de grandes ecrãs tanto em motas como carros, gosto muito de ver estes estilos mais minimalistas de painel de instrumentos. Parece, como dizes, permitir boa visibilidade e o branco no preto fica muito bem.Fica bonito mas, daqui por anos, quando a vista vos começar a falhar não vão conseguir ver nada num ecran que tem uns 10cm de diametro e está carregado de informação
Não esquecer que sendo este o modelo de entrada de gama, o publico alvo também à partida não será os motociclistas mais séniores...
...à partida não será os motociclistas mais séniores...
Sobre este "painel de bordo", não me parece que seja de tamanho tão reduzido, mesmo que possa parecer...Nada como se experimentar e ver ao vivo.MAS o meu comentário foi meramente na comparação com outro tipo de mostradores de outras tantas várias motos que basta um dia de sol para praticamente deixarem de ficar visíveis...
Citação de: 2low em Janeiro 20, 2021, 17:44:37, 17:44Sobre este "painel de bordo", não me parece que seja de tamanho tão reduzido, mesmo que possa parecer...Nada como se experimentar e ver ao vivo.MAS o meu comentário foi meramente na comparação com outro tipo de mostradores de outras tantas várias motos que basta um dia de sol para praticamente deixarem de ficar visíveis... Tu vai ao médico dos olhos, pá O diametro desse mostrador é um "niquinho" maior do que o comprimento do reservatório do óleo dos travões que não deve chegar aos 10cm de comprimento.
Está tudo tão certinho com a Trident 660 mas porta-matrículas no braço oscilante?
É a derradeira solução para preservar as proporções de uma traseira curta.
diz quem? a Zontes?