Já é oficial. Cancelaram o GP Inglaterra, devido às más condições meteorológicas.A estrelinha de Campeão do Miguel a ajudar?( já que iria sair do fundo da grelha, pois os treinos não lge correram de feição..).Abc
E hoje em San Marino, o Miguel Oliveira saiu do 9° lugar e foi subindo...subindo lugares...até ao 2° lugar.Grande garra a deste jovem.
Na categoria máxima vai estar numa equipa pouco competitiva, portanto é normal que pouco se oiça falar no próximo ano
O esquema de cores da tech3 está muito bonito.E salta bem mais à vista que as cores da equipa de fabrica!
A "inspiração" para a cor vem da própria RedBull.Ora vê a lata dessa bebida que ele tem na mão e compara a cor à da moto.
Pode ser que a regularidade compense e um dia faça também um brilharete capaz de fazer incidir (mais) a atenção a atenção sobre ele.
Há uns 10 anos atrás já ele demonstrava o seu potencial e conhecimento do circuito na prova do CEV125.
Quem sabe se com uma moto igual ao Viñales (que já leva uns 2-3 anos na Yamaha Movistar), o Miguel não conseguiria melhor do que o 12° onde este se encontra na geral...
Resta dizer que a KTM actualmente não tem disponível nenhuma Superdesportiva nos modelos de produção/comercialização, daí terem recorrido a esta "engenhoca"...
O Syahrin já era piloto Tech3 a época passada.Há quem diga que o Syahrin estava na T3 por interesses da Yamaha e pela relação deste construtor com o mercado da Malásia e Indonésia.Se isto poderia ser útil também para a KTM... é algo que não sabemos.A realidade é que chegou á KTM porque já fazia parte do "pacote" da T3...Como já estava contratado, deram-me a oportunidade. E o mais certo será não renovarem...A subida do Binder estava mais do que prevista.Até porque houve um evidente desinvestimento da KTM nas classes de moto2 e moto3.Acho que a grande dúvida será mesmo que o Binder e o Miguel voltam a ser companheiros de equipa na T3.Pois apesar do Zarco ainda ter mais um ano de contrato, a insatisfação de ambos poderá levar a um divorcio antecipado... e isto abrir vaga para o Miguel na equipa de fábrica.
Quem nos diz a nós que não é o Binder que ganha com esse divorcio?!?
Por aquilo que foi já entretanto noticiado, será o Mika Kallio (piloto de testes da KTM) o companheiro de marca do Miguel Oliveira até ao final da temporada. Depois logo se vê... Isto porque o Zarco já saltou fora. A situação (relação dele com a KTM e o seu CEO) pelos vistos estava mesmo por um fio...
E fala-se que na próxima época o lugar poderá ser ocupado novamente pelo Bradley Smith.Talvez porque comecei a ver corridas antes do Miguel chegar à classe raínha, não consigo deixar de gostar do Zarco.Assisti a prestações dele brilhantes em moto2 e no ano de estreia em motogp.Tenho imensa pena que a experiência com a KTM não tivesse resultado.
Se acaso se confirmar o que acabo de ler, o Miguel Oliveira já nem vai fazer o resto do campeonato de MotoGP. Isto porque o médico da equipa KTM está a avaliar se não é melhor partir para a cirurgia. Se isso acontecer (operação), a recuperação demorará cerca de três meses.Para um piloto uma situação destas é altamente desmotivante, imagino...