Autor Tópico: Software para construção e impressão de RoadBook - alguém conhece?  (Lida 1503 vezes)

Agosto 03, 2020, 12:59:54, 12:59
Lida 1503 vezes

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Alguém sabe se existe um software para impressão de roadbook, de forma fácil a partir de outras plataformas? (Maps. Apps de GPS etc.)

Não pretendia nada do género de roadbook designer, mas algo em que escolhêssemos rota, paragens e destino e permitisse imprimir em formato de road book, com as horas previstas e os kms, etc.

Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Agosto 22, 2020, 20:15:49, 20:15
Responder #1

CristianoAlves

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 22
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Himalayan
  • Localidade: Delães
Alguém sabe se existe um software para impressão de roadbook, de forma fácil a partir de outras plataformas? (Maps. Apps de GPS etc.)

Não pretendia nada do género de roadbook designer, mas algo em que escolhêssemos rota, paragens e destino e permitisse imprimir em formato de road book, com as horas previstas e os kms, etc.
Olá! Procurava exactamente o mesmo.
Conseguiu alguma coisa?
Obrigado
Cumprimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agosto 22, 2020, 22:24:28, 22:24
Responder #2

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Não, mas também não pesquisei mais, seria necessário para um projeto a médio longo prazo
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Agosto 24, 2020, 00:03:58, 00:03
Responder #3

CristianoAlves

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 22
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Himalayan
  • Localidade: Delães
Não, mas também não pesquisei mais, seria necessário para um projeto a médio longo prazo
Entretanto encontro isto:


https://www.rallynavigator.com/routes/new?cross_country=true

Parece porreiro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk