Autor Tópico: Yamaha Tracer 900 GT 2019  (Lida 1823 vezes)

Outubro 06, 2018, 23:00:16, 23:00
Lida 1823 vezes

pedroareias

  • Visitante
Mais do que anunciada, com malas laterais com a mesma cor do depósito. A versão cinza/vermelho está belíssima:

https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/products/motorcycles/sport-touring/tracer-900-gt-2019/


Outubro 06, 2018, 23:43:58, 23:43
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ao vivo pode ser bastante diferente, mas agora estou a ver a imagem aqui no smartphone e esse cinzento faz-me lembrar o mesmo (ou parecido, vá) com o da Harley.

Creio que é o "Gunship Gray", mas aqui sem tanto brilho.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 06, 2018, 23:50:38, 23:50
Responder #2

pedroareias

  • Visitante
És grande, amigo Sapiens21  :palmas:

Sim, a Tracer de 2019 parece bastante mais equilibrada esteticamente do que a de 2018.
« Última modificação: Outubro 06, 2018, 23:54:16, 23:54 por pedroareias »

Outubro 07, 2018, 05:05:08, 05:05
Responder #3

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Jáa a tinha visto a GT e sem ser GT que tb existe nesta côr,  é NIMBUS GREY, é a mesma deste ano , só muda os paneis laterais passam a vermelho

é igual á que eu fiz o teste drive

estou embeiçado com a moto....

 :convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 07, 2018, 06:48:57, 06:48
Responder #4

pedroareias

  • Visitante
Nesta não há que enganar, Clemente. Belíssima e actual moto. Eu para mim prefiro uma 4 cilindros de 150-160 ps com um bocadinho mais de vmax para a Alemanha, mas para o dia-a-dia em Portugal esta chega e sobra.



Jáa a tinha visto a GT e sem ser GT que tb existe nesta côr,  é NIMBUS GREY, é a mesma deste ano , só muda os paneis laterais passam a vermelho

é igual á que eu fiz o teste drive

estou embeiçado com a moto....

 :convivio:
« Última modificação: Outubro 07, 2018, 07:11:14, 07:11 por pedroareias »

Outubro 07, 2018, 09:25:34, 09:25
Responder #5

pedroareias

  • Visitante
Mas isso são consumos bastante bons, DManteigas. Não exageremos.

A moto está muito actual e bem conseguida. Está é a ver-se muito.

Outubro 07, 2018, 11:49:50, 11:49
Responder #6

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Já não gostava da cinzenta de 2018, este de 2019 então está horrível... aquelas carenagens em vermelho fazem um contraste ridículo.

Clemente, conselho de amigo, se usas a mota essencialmente para o dia a dia esquece a Tracer. Gasta mais que a tua Integra, é provavelmente menos manobrável a baixa velocidade, no verão vais sofrer com o calor do motor se estiver parado muito tempo... se fizeste um consumo de 4.4 não usaste 10% do que a mota tem para dar, se puxares pelo motor como ele merece facilmente vais para os 5.5/6. E não é dificil, basta ires para uma serra sempre em 3a e facilmente estás a fazer 5.5

Em relação à versão normal, a GT trás TFT a cores, malas laterais, quick shift apenas para meter mudanças, cruise control, punhos aquecidos e suspensões de melhor especificação é completamente reguláveis, o que para quem viaja da muito jeito. É a escolha certa para quem faz muitos kms de uma vez com a mota, quem a usa para voltinhas pequenas a versão normal chega e sobra.

No geral a Tracer é para quem procura uma mota que seja bastante polivalente no alcatrão, que permita andar comodamente em cidade (mas não para usar como citadina), quem queira ir para a serra acompanhar nakeds ou desportivas e sair igualmente divertido ou para quem quer sair de Lisboa hoje é ao final do dia chegar aos picos da Europa de forma rápida e confortável.

Boas,

ora bem, para quem não sabe o meu teste drive está neste tópico,  https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3503.msg57158#msg57158

David só podes estar a brincar comigo com certeza

até compreendo que não seja a mais indicada para quem faz cidade,mas...

 dos 48.000 kms que tenho na Integra foram feitos em  90 % de estrada e o que usei o motor chega-me e por vezes até sobrou, não tenho necessidade de ir perto do redline, a minha velocidade de segurança ou conforto, é dos 100 aos 160 kms/h +/- claro

esta Tracer 900 pesa tanto ou menos do que a Integra 750 e apesar de já não estar habituado ás mudanças, no transito a moto é tão boa como a minha

subir serras; mais uma vez digo, o dinheiro a mim custa-me a ganhar, como tal a moto é para estimar, mas... todos os Verões na ida á praia faço terra batida e não é pouco

em relação á côr eu gostava mais da atual  NIMBUS GREY com os plásticos a branco, mas são gostos, tb fica muito gira com os plásticos a vermelho apesar de eu não gostar muito do vermelho , mas aqui são perconceitos

 e o pneu-zorro trazeiro,  ainda ninguém aqui mencionou, que nem as BMW 1200 trazem tal dimensão

bom... eu vou seguir o teu conselho David e vou ver se compro aí uma PCX, ou melhor agora como mudei de club vou para uma NMax   :lolol: :lolol: :lolol:

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Outubro 07, 2018, 12:13:56, 12:13 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Julho 26, 2020, 17:06:11, 17:06
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Para quem eventualmente queira aproveitar a campanha da marca, aí fica...



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama