Gostava de fazer um test drive. Tenho que ver onde o posso fazer.
Também estou de acordo que o motor é a alma deste modelo. Sendo um bloco pequeno apesar dos seus 750cc e respectivos 52CV como binário flat.
Citação de: Cross em Novembro 24, 2016, 14:49:27, 14:49Gostava de fazer um test drive. Tenho que ver onde o posso fazer.Dás um saltino à Oficina Moto, que fica perto da fábrica do braço de prata.Se há loja em Portugal que vale a pena visitar é esta. A decoração é muito catita. Citação de: Cross em Novembro 24, 2016, 14:49:27, 14:49Também estou de acordo que o motor é a alma deste modelo. Sendo um bloco pequeno apesar dos seus 750cc e respectivos 52CV como binário flat. O V7 é um bocadinho sem sal comparativamente às concorrentes.Mas é dentro da oferta talvez a mais fiel ao que se pretende de uma moto clássica.Tanto no bom como no mau sentido.
(....)Porém, os 4 cavalitos de diferença se forem acompanhados com uns miminhos de binário compensam! (....)
Quanto á Guzzi é uma Moto inconfundível e nunca mais esqueço o dia que me sentei numa e dei um toque no acelerador e aquela sensação de inclinação da Moto é genial. Quando rodamos o acelerador ela inclina-se para o lado.
Pelo que percebi na referência dada ao assunto, o binário vai manter-se nos mesmos 60Nm, mas obtido a rotação diferente da V7 II.