Autor Tópico: Ixon Compact  (Lida 1949 vezes)

Janeiro 12, 2018, 10:15:31, 10:15
Lida 1949 vezes

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
A Ixon apresenta uma nova gama de artigos para se proteger da chuva, com peças leves, resistentes e compactas.
Fabricados em poliéster, com revestimento de poliuretano, tanto o fato completo como o de duas peças são leves e 100% impermeáveis.
O fato Compact apresenta uma grande abertura frontal,  transversal, com fecho rápido (ZIP) muito conveniente para um vestir fácil. Tem ainda respiradores nas costas para eliminar a condensação. Todas as peças têm reflectores nas mangas e/ou nas pernas.
Cada um dos artigos tem uma bolsa para guardar quando não estiver a ser utilizado para que possa andar sempre consigo sem ocupar muito espaço.


Janeiro 12, 2018, 12:27:42, 12:27
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ainda na 2ªfeira com uma chuva do caraças, vinha a pensar num "macaco" destes... seria mais prático do que os dois blusões que tenho que usar e mais barato do que um blusão de 400 e tal €  :pensador:

Isto deve de andar à volta dos 70 € não?


Janeiro 12, 2018, 12:45:47, 12:45
Responder #2

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Ainda na 2ªfeira com uma chuva do caraças, vinha a pensar num "macaco" destes... seria mais prático do que os dois blusões que tenho que usar e mais barato do que um blusão de 400 e tal €  :pensador:

Isto deve de andar à volta dos 70 € não?

Disponíveis em tamanhos do XS ao 5XL, o PVP recomendado  (IVA incluído)é o seguinte:
Fato de Chuva: 49,90€
Parka: 39,90€
Calças: 19,90€

Janeiro 12, 2018, 14:29:05, 14:29
Responder #3

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ainda na 2ªfeira com uma chuva do caraças, vinha a pensar num "macaco" destes... seria mais prático do que os dois blusões que tenho que usar e mais barato do que um blusão de 400 e tal €  :pensador:

Isto deve de andar à volta dos 70 € não?

Disponíveis em tamanhos do XS ao 5XL, o PVP recomendado  (IVA incluído)é o seguinte:
Fato de Chuva: 49,90€
Parka: 39,90€
Calças: 19,90€

Fixe. Obrigado.  :cool:

Janeiro 12, 2018, 22:40:17, 22:40
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O fato completo parece estar mesmo ao meu gosto  :nice: mas se acaso acançasse para a compra, teria de encostar o meu fato de chuva de 2 peças (calças + casaco).

E estou um bocado "cansado" de gastar em certas coisas só porque sim.

Prefiro manter o que tenho até se "gastar"...ou até a zona das costuras vulcanizadas ceder, o que não me parece para já verificar-se.

Mas esse fato completo da Ixon é mesmo que gosto, dentro do género.  :nice:
Talvez para ficar ainda melhor, só com uns reflectorzecos adicionais, aqui e ali... ;D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama