Esta é a altura do ano em que se assiste a maior criatividade nas publicações.
Dantes eram publicadas nas revistas que a malta lia na praia.
Agora, o formato é digital para se ler no telemóvel ou tablet.
Seja como for... será certamente um novo modelo para a família V7.
Tal como referiu o Gentleman rider... pelos escapes, definitivamente não será uma scrambler!
Mas com aquele guiador também não me parece que seja uma cafe racer!
Se a Guzzi decidir lançar uma scrambler... faria mais sentido reaproveitar a base V85TT.
Uma versão mais "light" e menos turística da mesma.
De certa forma, a mesma receita que a Royal Enfield usou para transformar a himalayan na scram.
Embora tenham um posicionamento de mercado diferente.
Já a Guzzi voltar a lançar uma neoclássica de inspiração "café racer"... tenho as minhas dúvidas.
O interesse por este estilo teve o seu mais recente pico há 7-8 anos atrás.
A "V7 Racer" teve o seu momento.
Mas quem sabe...
Com alguma imaginação, aquela descaracterização esconde um depósito metálico, umas tampas com "number plates" e o guiador ao invés de avanços está ali para enganar.
Se assim for... será bem-vinda!
Já que estamos numa de puxar pela criatividade...
A receita pode ser a da Speed Twin! Pegar numa base que até nasceu para neoclássica... e adapta-lo a um produto mais orientado ao quotidiano.
E até poderia se chamar Lario. Embora pareça lhe faltar a carismática marquise.