@pianomen podes colocar o link desses, por favor? Na rodaventura disseram-me que só os de levantar servem, porque os que também recuam não dão para instalar devido aos cabos... Fiquei na dúvida se estaríamos a falar dos mesmos.ObrigadoSent from my Mi A1 using Tapatalk
Obrigado!Só mais uma dúvida: estes dão para a 750X DCT de 2017?
Não montei esses mas uns semelhantes da SW-Motech que sobem 3cm e recuam 2,5.Para mim, os que montei são o limite na versão com DCT, na manual não sei.Tive que retirar de funções apenas uma borracha daquelas que orientam o cabo do acelerador. As melhorias são notórias.Atenção...aperta bem o guiador. Não vais querer ir para a frente numa travagem (os risers têm estrias?)
Citação de: Pianoman em Maio 25, 2018, 16:02:38, 16:02Não montei esses mas uns semelhantes da SW-Motech que sobem 3cm e recuam 2,5.Para mim, os que montei são o limite na versão com DCT, na manual não sei.Tive que retirar de funções apenas uma borracha daquelas que orientam o cabo do acelerador. As melhorias são notórias.Atenção...aperta bem o guiador. Não vais querer ir para a frente numa travagem (os risers têm estrias?)As melhorias são notórias a que nível? Eu quando faço por exemplo algumas dezenas de km fico com dores na Cervical e fico muito incomodo. Acho que isto se deve à posição de condução, e ir com os braços muito esticados, devido a ter, possivelmente, os braços curtos.Já li variadíssimos relatos que realmente os Risers resultam e aumenta de forma substancial o conforto de condução.Estava a pensar meter uns SW-MOTECH Barback-Set Universal, que aumenta 31 milímetros e recua o guiador 22 milímetros. Será que faz diferença no desconforto que sinto?Sei que atualmente viagens com mais de 100km torna-se penoso.