Autor Tópico: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO  (Lida 53621 vezes)

Dezembro 28, 2018, 08:07:41, 08:07
Responder #150

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
No site Motocard, a Dainese e a Alpinestars estão com vários modelos de luvas com bons descontos, alguns dos quais chegam aos 42%.

https://www.motocard.com/pt/luvas?p=1&nidx
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 28, 2018, 11:03:05, 11:03
Responder #151

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Sapatilhas de bailarina é uma boa metáfora.
Aquela protecção realmente parece um reforço para ajudar a dançar em pontas.

Se todos gostássemos do mesmo, provavelmente andávamos de Ducati 916SPS (1996) e não se via mais nada.

Provavelmente andávamos também todos de reboque.

No site Motocard, a Dainese e a Alpinestars estão com vários modelos de luvas com bons descontos, alguns dos quais chegam aos 42%.

Tenho andado com as cafe divine debaixo de olho... mas aqueles 5% é menos do que estavam no black friday.  :(
Têm lá luvas muito loucas é duma tal marca Segura que até recentemente nunca tinha ouvido falar.  Se pelos reis baixarem mais um bocadinho, ainda mando vir estas.


Dezembro 28, 2018, 11:22:35, 11:22
Responder #152

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pelos vistos são luvas que, a avaliar pela descrição das mesmas, se enquadram neste tópico para recomendação.

- Compatível com o uso de telas sensíveis ao toque, graças ao "sensor system". :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 31, 2018, 13:58:36, 13:58
Responder #153

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A promoção de hoje que me parece interessante e que pode ajudar quem ainda não tenha comprado um Optimate (por ser caro) ou um daquelas mais baratos no LIDL, por este preço parece ser uma boa compra:



OXFORD Oximiser 888 por ~32€
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectID=1368616344&ViewAction=ViewProduct

Acho que já vem com cabo para ligar à bateria mas em todo o caso, se faltar…
https://www.fc-moto.de/pt/Oxford-Permanent-Cabo-do-carregador-de-bateria
« Última modificação: Dezembro 31, 2018, 14:00:54, 14:00 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 02, 2019, 14:25:42, 14:25
Responder #154

João A

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 296
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: CRUISYM 300
  • Localidade: Lisboa
ex- BMW F650; ex-Kymco DT 300i ABS; ex- Honda CBF 600 SA

Janeiro 02, 2019, 15:05:34, 15:05
Responder #155

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
OFERTA FLASH MOTORRAIZ

nomeadamente o capacete e as botas...

https://www.motorraiz.com/ofertas-flash-activas-hasta-el-03-de-enero

 :convivio:

Realmente as botas parecem ser uma excelente aquisição, apesar de terem design mais vocacionadas para as "R's". (as pretas até não são tão espampanantes… e oferecem protecção superior à maioria de botos de "Touring" com preços até 150€...)
 :nice: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 02, 2019, 16:11:47, 16:11
Responder #156

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Pelo andar da carruagem... a schuberth vai pagar aos clientes para que fiquem com os R2!!!!

Janeiro 07, 2019, 16:51:16, 16:51
Responder #157

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Não sei se já alguém comprou alguma coisa neste site, mas para quem quer um bom capacete de entrada de gama, aqui fica : https://www.motoblouz.es/casco-nexx-sx-100-orion-white-124280-v.html

Tendo em conta que, em Évora, me pediram 202€ por um, 80€ é um desconto jeitoso. Já tinha visto noutro site, também espanhol, a 115€ o que ainda dá uma baixa de 25€ ( mesmo pagando 10€ de portes, vale a pena ).
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Janeiro 07, 2019, 18:25:34, 18:25
Responder #158

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Caramba....está realmente a um preço muito baixo. Fui pesquisar noutros sites e seja nessa cor ou noutras, não encontrei nada com esse custo.

Ainda fui pesquisar os tamanhos.nesse site Espanhol, pensando que depois viria aqui escrever que só tinham o XXL ou XS, mas não....curiosamente aquele que existe neste momento em que escrevo até é o tamanho mais "habitual": M

Belo preço...sim senhor.  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 07, 2019, 21:10:22, 21:10
Responder #159

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Janeiro 15, 2019, 16:13:28, 16:13
Responder #160

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa

Janeiro 15, 2019, 16:20:58, 16:20
Responder #161

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
« Última modificação: Janeiro 15, 2019, 16:41:26, 16:41 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 22, 2019, 17:20:01, 17:20
Responder #162

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Para quem queira aproveitar esta promoção de um casaco de motociclista da marca IXON, aqui tem...

...são 63% de desconto face ao preço normal, o que dá 81,19€.

Disponível em 3 cores e várias medidas...  ;)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 23, 2019, 00:13:43, 00:13
Responder #163

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Não sei se já alguém comprou alguma coisa neste site, mas para quem quer um bom capacete de entrada de gama, aqui fica : https://www.motoblouz.es/casco-nexx-sx-100-orion-white-124280-v.html

Tendo em conta que, em Évora, me pediram 202€ por um, 80€ é um desconto jeitoso. Já tinha visto noutro site, também espanhol, a 115€ o que ainda dá uma baixa de 25€ ( mesmo pagando 10€ de portes, vale a pena ).




Correu bem. Encomendei na quinta-feira dia 10 e recebi na terça dia 17. Muito bem embalado.

Até agora estou a gostar.

Hoje quando ia deitar a caixa fora reparei que trás um pin lock de oferta.
« Última modificação: Janeiro 23, 2019, 00:17:46, 00:17 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Janeiro 23, 2019, 12:11:20, 12:11
Responder #164

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Se a www.motardinn.com funcionar exactamente como o site do mesmo grupo para roupa/calçado de caminhadas www.trekkinn.com, e fazendo as compras através de Paypal, informo que também tudo funciona muito bem e que assim que a encomenda está pronta nos serviços deles para encaminhar para a transportadora, eles enviam fotografia tipo comprovativo da embalagem com o "rotulo" da nossa morada e nesse mesmo email enviam logo o numero de "tracking" da encomenda. Cumpriram sempre o prazo de entrega.
Poderia ter comprado o actual casaco por 230€ em vez dos 250€ que paguei na www.fc-moto.de (se colocarem fc-moto.pt vai logo para a FC-MOTO.DE/PT) mas na altura achei estranho não ter conseguido proceder ao pagamento por netbanking e fiquei preocupado por ter visto algumas queixas desse site. Esqueci-me do tal modo de pagamento por Paypal… que há garantia de recebermos o dinheiro de volta caso não haja encomenda…
Isto tudo para dizer que… na altura dos saldos e das balckfridays, o www.motardinn.com tem promoções bem interessantes!

 :nice: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 23, 2019, 22:18:31, 22:18
Responder #165

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A www.motoblouz.es está com promoção extra de mais 15% (compras acima de 149,90€) desconto com o código: SHOP15

Para quem precise de um capacete integral muito leve e em carbono:

Capacete 1
Dexter Cronos Carbon - preço sem o desconto extra é 249,20€ mas com o desconto extra fica a 211,82€
1250g +-50g
pinlock de serie
não tem viseira solar interior
https://www.motoblouz.es/casco-dexter-cronos-carbon-116581-v.html


Capacete 2
Dexter Nucleon Carbon - preço sem o desconto extra é 239,30€ mas com o desconto extra fica a 203,40€
1250g +-50g
pinlock de serie
tem viseira solar interior
https://www.motoblouz.es/casco-dexter-nucleon-carbon-99227-v.html


Para quem anda à procura de umas calças que ofereçam maior resistencia e sejam impermeaveis e faceis de se utilizar (vestidas por cima das calças que se sai de casa):
Spidi superstorm h2out - preço sem o desconto extra é 89,90€ é na mesma um bom preço (76,42€ é o preço que fica se se juntar mais alguma compra e se no total se gastar mais de 149,90€)
https://www.motoblouz.es/pantalon-spidi-superstorm-pants-44830-v.html


( lferreira queres fazer a review destas fantásticas calças? Ou tens o modelo mais recente?)
« Última modificação: Janeiro 23, 2019, 22:28:32, 22:28 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 25, 2019, 21:31:35, 21:31
Responder #166

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa


Para quem anda à procura de umas calças que ofereçam maior resistencia e sejam impermeaveis e faceis de se utilizar (vestidas por cima das calças que se sai de casa):
Spidi superstorm h2out - preço sem o desconto extra é 89,90€ é na mesma um bom preço (76,42€ é o preço que fica se se juntar mais alguma compra e se no total se gastar mais de 149,90€)
https://www.motoblouz.es/pantalon-spidi-superstorm-pants-44830-v.html




( lferreira queres fazer a review destas fantásticas calças? Ou tens o modelo mais recente?)

Já me tinha referido a elas num tópico qualquer que ñ encontro...  :-\
Tenho este modelo há uns 3 anos, foram compradas num group-buy que o João Cruz organizou ainda noutro fórum!
Mas na minha opinião, são umas calças que cumprem na totalidade o seu propósito.
 - São quentes q.b. (mm em dias primaveris se aguenta com elas vestidas)
 - Dá para aumentar o grau de protecção com a colocação de umas joelheiras (ficam alojadas numas bolsas presas com velcro no seu interior), mas não dão para colocar protecção de anca tendo em conta o sistema de abertura ser até à cintura como se vê na imagem.
 -  O sistema de abertura nas pernas permite que as coloquemos ou retiremos de uma forma super rápida e sem descalçar o calçado (para mim a principal vantagem), desde que não as desmanchemos todas, ou seja, de um lado abre-se na totalidade (lado do fecho vermelho que é mais fácil de ver e encaixar no escuro) e deixa-se do outro lado (fecho preto) uns 10 a 15 cm de fecho por abrir (este é o meu truque)  ::P: .
 - São mais macias que um blusão normal, o que permite que se dobrem/enrolem e ocupem pouco espaço numa top case ou mm por baixo do banco se de uma scooter.
 - Têm ajustes de cintura, o que dá para uma variação ligeira de barrigas tendo em conta o tamanho que se compra.
 - A nível de impermeabilidade até agora, fazem jus ao nome.. H2Out  :D . O único (vamos chamar defeito) é ñ terem braguilha, mas se calhar, devido a esse facto, o corte ou as costuras destas calças permitem uma melhor impermeabilização na zona das "hortaliças", que é onde na maioria das vezes começa a entrar água!
Da minha experiência, estes são os pontos positivos e negativos que encontro nelas.

Se a moderação quiser criar um tópico só para este modelo e quiser levar o meu ponto de vista, estão à vontade!!

Abraço

Janeiro 28, 2019, 23:57:38, 23:57
Responder #167

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Tenho a mesma impressão dessas calças lferreira.
Desde que as comprei, na cidade, ando sempre com elas. Façam 35°C com sol, ou 5°C e a chover.
Não as troco por nada. As minhas já por uma vez deixaram entrar água,  mas era um dia de dilúvio.

Janeiro 29, 2019, 11:24:38, 11:24
Responder #168

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Spidi superstorm h2out - preço sem o desconto extra é 89,90€ é na mesma um bom preço ...

Não tem para o "nosso" tamanho...   :(


-  O sistema de abertura nas pernas permite que as coloquemos ou retiremos de uma forma super rápida ...




Janeiro 29, 2019, 11:43:37, 11:43
Responder #169

Paulo Fradinho

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 856
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Janeiro 29, 2019, 11:45:40, 11:45
Responder #170

Paulo Fradinho

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 856
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Janeiro 29, 2019, 12:45:29, 12:45
Responder #171

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Spidi superstorm h2out - preço sem o desconto extra é 89,90€ é na mesma um bom preço ...

Não tem para o "nosso" tamanho...   :(


-  O sistema de abertura nas pernas permite que as coloquemos ou retiremos de uma forma super rápida ...



Estas calças julgo não terem sido comercializadas em tamanho S.
O lmferreira tem umas e deverão ser em tamanho M.
Na cintura devem ficar-nos bem  (que somos pequeninos), em baixo nada que uma pequena costura ou um elástico extra não resolva…
Mas quando comecei a ver estas calças (que nunca acabei por comprar) vi logo que seriam um 2-em-1, que ninguém dá por isso mas que devem dar um jeito do caraças…
Ora vejamos:
...calças com protecções que até dão para vestir por cima das jeans ou calças de fato, chegamos ao trabalho tiramos e não temos de andar com as calças de moto o dia todo…
...e servem também como calças de chuva com protecções
Não me recordo de haver nada tão interessante a não ser o novo modelo, mas é bem mais caro… ~150€ com desconto

Na altura que apareceram no mercado houve alguns lotes com defeito que deixavam entrar agua lateralmente (fecho lateral foi substituído dos lotes iniciais) mas já não encontro nada sobre esta informação - links foram removidos...

De qualquer forma sempre se pode optar pelo tradicional e menos pratico (julgo eu):

1. calças de moto impermeaveis e com protecções, na moxila vai as calças de fato ou jeans para depois substituir quando se chega ao emprego…
(ou então andar com elas o dia todo…)

2. calças apenas para chuva para vestir por cima das jeans ou calças de trabalho - sem as protecções…

Agora basta decidir... entre estas duas opções ou a outra menos tradicional, mesmo que fiquem um pouco compridas em baixo...  :pensador: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 29, 2019, 14:45:06, 14:45
Responder #172

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Curiosamente o único equipamento que até hoje tive da spidi foi umas calças deste género há uns... 15 anos atrás.
Na altura baptizei-as de "calças à stripper"!
Mas.. era muito básicas quando comparadas com estas.
Fechavam apenas através de uma tira de velcro e botões de pressão.
Portanto, quando chovia a água arranjava sempre forma de entrar.



Janeiro 29, 2019, 15:45:02, 15:45
Responder #173

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Curiosamente o único equipamento que até hoje tive da spidi foi umas calças deste género há uns... 15 anos atrás.
Na altura baptizei-as de "calças à stripper"!
Mas.. era muito básicas quando comparadas com estas.
Fechavam apenas através de uma tira de velcro e botões de pressão.
Portanto, quando chovia a água arranjava sempre forma de entrar.

 :lolol: :lolol: :lolol:

Agora compreendo aquele boneco que ali deixaste atrás…
 :nice: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 30, 2019, 22:27:58, 22:27
Responder #174

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa





 :D É quase isso!!
Se ñ tiveres os fechos metidos e só tiveres os velcros, até dá para fazer uma sessão de strip desse género!  ::P:


Estas calças julgo não terem sido comercializadas em tamanho S.
O lmferreira tem umas e deverão ser em tamanho M.
Na cintura devem ficar-nos bem  (que somos pequeninos), em baixo nada que uma pequena costura ou um elástico extra não resolva…
Mas quando comecei a ver estas calças (que nunca acabei por comprar) vi logo que seriam um 2-em-1, que ninguém dá por isso mas que devem dar um jeito do caraças…
Ora vejamos:
...calças com protecções que até dão para vestir por cima das jeans ou calças de fato, chegamos ao trabalho tiramos e não temos de andar com as calças de moto o dia todo…
...e servem também como calças de chuva com protecções
Não me recordo de haver nada tão interessante a não ser o novo modelo, mas é bem mais caro… ~150€ com desconto



As minhas são M e tenho 1.83, e sim, a vantagem de teres esta protecção contra chuva/frio (e ainda, acrescer o factor segurança das joelheiras) e poderes andar vestido de "maneira normal" é excelente!!
« Última modificação: Janeiro 30, 2019, 22:37:00, 22:37 por lferreira »

Fevereiro 13, 2019, 17:28:06, 17:28
Responder #175

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Malta, o site Motoblouz.es está com promoções muito boas...

E pelo que vi logo na página inicial, ainda existe um desconto de 10% até ao dia dos namorados com o código "LOVE10" (em produtos selecionados).

Vejam bem este preço...  :o
Disponível, por enquanto, no tamanho M este ACERBIS CREEK

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 02, 2019, 11:39:55, 11:39
Responder #176

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Mais uma boa opção de entrada, com 63% de desconto e EM TODOS OS TAMANHOS!!!!!!!

Meti em letras grandes, se alguém se interessar, não demorem. É o "defeito" da OutletMoto, os tamanhos mais usados voam rápido.

https://www.outletmoto.com/pt/capacete-ls2-ff397-vector-ft2-wavy-def-p-4062.html
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 03, 2019, 14:09:13, 14:09
Responder #177

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Estive por lá a espreitar e os LS2 (sobretudo estes) estão com "preços bombásticos".

Deve ter origem nalgum fim de stock de modelos, mas por outro lado...a verdade é que com todos os números disponíveis deixa um bocado a dúvida. Pode ser simplesmente uma extraordinária promoção.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 03, 2019, 14:57:50, 14:57
Responder #178

Nhokas

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 117
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Vespa
  • Modelo Motociclo: GTV Sei Giorni
  • Localidade: Lisboa
Sao capacetes com defeito na pintura. Li que o laranja esta "desbotado"...

Março 05, 2019, 07:43:05, 07:43
Responder #179

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Sao capacetes com defeito na pintura. Li que o laranja esta "desbotado"...

Não tinha reparado nesse pormenor. Ainda assim, para dar 60€ por um do LIDL, antes dava 90 por um destes, a questão da pintura com defeito ( e não está desbotado, o acabamento em verniz é que foi mal feito e não protege as cores, originando um empalidecer do laranja ) é facilmente contornável.

As lojas Outlet ( sejam de artigos para motociclista ou qualquer outro ) têm, esporadicamente, artigos com defeitos. Por vezes são apenas estéticos, outras vezes nem sequer se notam. Desde que não comprometam a segurança do utilizador, e se o preço justificar, não vejo grandes problemas. No entanto, e esta é a minha opinião pessoal, se fosse eu o dono de uma empresa ( especialmente uma que envolve um certo patamar de qualidade e que está presente quase a nivel mundial ) não permitiria a saida da fábrica de artigos com defeito, mesmo que fossem pequenos, mesmo que não comprometessem a segurança. Afinal de contas, é a reputação que está em jogo. E, sabemos bem isso, uma reputação positiva é dificil de atingir e muito facil de destruir... não sei, eu não arriscava.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 06, 2019, 11:03:13, 11:03
Responder #180

Rossiluis

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 59
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ride Free
    • Manchabranca
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CBF600 (2004)
  • Localidade: Lisboa
Boas Companheiros,

Para quem estiver interessado em trocar de capacete deixo a sugestão:

https://www.motosolucao.com/promocoes

Acho que está com alguns preços muito em conta.

Boas Curvas!
"Not everything happens when you expect it; it is what it is. The people who ride with you, ride with you."

Março 06, 2019, 13:00:09, 13:00
Responder #181

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto

Março 06, 2019, 13:05:24, 13:05
Responder #182

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sabem de alguma campanha jeitosa para botas?

Experimenta ir ao site da Motorraiz...

Pode ser que te agradem alguns dos preços.



Estas são botas Touring (ver link), mas existem outras mais casuais...e em conta.

https://www.motorraiz.com/botas-touring-para-el-motorista
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 06, 2019, 13:38:52, 13:38
Responder #183

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Obrigado.


São um bocado puxados os preços.

Ando de olho em dois pares da TCX, as X-Square Plus e as X-Miles.
Arranjam-se ambas na FC-Moto por perto de 80€, portanto a menos que me surja algo melhor que isso vai ser complicado mudar de ideias.

Março 06, 2019, 13:52:12, 13:52
Responder #184

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Aquilo que procuras também lá está...nas botas mais estilo "casual".

Aqui:

https://www.motorraiz.com/botas-urbanas-para-el-motorista

Tens por exemplo estas TCX a que pelos vistos ainda tiramos 15% relativos a desconto face preço fixado: LINK...  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 06, 2019, 14:01:37, 14:01
Responder #185

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Boa, obrigado pela ajuda!


Como funcionam esses 15%?


Aquilo que procuras também lá está...nas botas mais estilo "casual".

Aqui:

https://www.motorraiz.com/botas-urbanas-para-el-motorista

Tens por exemplo estas TCX a que pelos vistos ainda tiramos 15% relativos a desconto face preço fixado: LINK...  :nice:

Março 06, 2019, 14:13:38, 14:13
Responder #186

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Perto da finalização da compra deve aparecer-te um campo para colocares o código "REBAJAS15".
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 06, 2019, 14:52:48, 14:52
Responder #187

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Fica a bom preço efetivamente, mas ainda assim fica mais em conta na FC-Moto.

Março 13, 2019, 19:50:25, 19:50
Responder #188

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul


Para quem anda à procura de umas calças que ofereçam maior resistencia e sejam impermeaveis e faceis de se utilizar (vestidas por cima das calças que se sai de casa):
Spidi superstorm h2out - preço sem o desconto extra é 89,90€ é na mesma um bom preço (76,42€ é o preço que fica se se juntar mais alguma compra e se no total se gastar mais de 149,90€)
https://www.motoblouz.es/pantalon-spidi-superstorm-pants-44830-v.html




( lferreira queres fazer a review destas fantásticas calças? Ou tens o modelo mais recente?)

Já me tinha referido a elas num tópico qualquer que ñ encontro...  :-\
Tenho este modelo há uns 3 anos, foram compradas num group-buy que o João Cruz organizou ainda noutro fórum!
Mas na minha opinião, são umas calças que cumprem na totalidade o seu propósito.
 - São quentes q.b. (mm em dias primaveris se aguenta com elas vestidas)
 - Dá para aumentar o grau de protecção com a colocação de umas joelheiras (ficam alojadas numas bolsas presas com velcro no seu interior), mas não dão para colocar protecção de anca tendo em conta o sistema de abertura ser até à cintura como se vê na imagem.
 -  O sistema de abertura nas pernas permite que as coloquemos ou retiremos de uma forma super rápida e sem descalçar o calçado (para mim a principal vantagem), desde que não as desmanchemos todas, ou seja, de um lado abre-se na totalidade (lado do fecho vermelho que é mais fácil de ver e encaixar no escuro) e deixa-se do outro lado (fecho preto) uns 10 a 15 cm de fecho por abrir (este é o meu truque)  ::P: .
 - São mais macias que um blusão normal, o que permite que se dobrem/enrolem e ocupem pouco espaço numa top case ou mm por baixo do banco se de uma scooter.
 - Têm ajustes de cintura, o que dá para uma variação ligeira de barrigas tendo em conta o tamanho que se compra.
 - A nível de impermeabilidade até agora, fazem jus ao nome.. H2Out  :D . O único (vamos chamar defeito) é ñ terem braguilha, mas se calhar, devido a esse facto, o corte ou as costuras destas calças permitem uma melhor impermeabilização na zona das "hortaliças", que é onde na maioria das vezes começa a entrar água!
Da minha experiência, estes são os pontos positivos e negativos que encontro nelas.

Se a moderação quiser criar um tópico só para este modelo e quiser levar o meu ponto de vista, estão à vontade!!

Abraço

A moderação podia colocar isto em tópico próprio… (review de calças)

Entretanto… até ao final do dia de hoje, há umas boas promoções de casacos na motocard…
https://www.motocard.com/pt/equipamento-moto-estrada/casacos/oferta-flash?p=1&nidx

Na Motorraiz tem um acessório para quando chegar o calor…
https://www.motorraiz.com/sistema-de-ventilacion-corporal-ventz
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 15, 2019, 10:21:11, 10:21
Responder #189

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Ainda há o 39: https://www.maximo-moto.com/spyke-city-men-botas-de-cuero-de-moto

Vários tamanhos, a partir do 41: https://www.maximo-moto.com/spyke-street-botas-cuero-moto

Ainda há o 40 e o 41: https://www.maximo-moto.com/spyke-pathfinder-botas-de-cuero-moto

Em preto ainda há o 39 e o 40: https://www.maximo-moto.com/spyke-speed-botas-de-motocicleta

Varios numeros tambem: https://www.maximo-moto.com/spyke-urban-mid-wp-bota

E muito mais artigos, tudo acima dos 60% e até 80% de desconto.

Nas botas tenho pena de não poder comprar agora... as Spyke City e as Spyke Urban parecem-me interessantes... já alguem teve algumas?
« Última modificação: Março 15, 2019, 10:23:32, 10:23 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 15, 2019, 12:16:54, 12:16
Responder #190

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas

se me dissessem que ia comprar umas botas hoje, eu diria que era mentira

mas acabei de comprar estas em 44 porque não havia o 43 mas tb servem perfeitamente porque é para usar no inverno com meias grossas




38 euros excelente compra, obrigado


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Março 15, 2019, 13:47:40, 13:47
Responder #191

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Coloca-lhe umas palmilhas lá dentro e vais ver que fica justinho.

Têm bom aspeto. Depois dá primeiras impressões ao pessoal.  :nice:

Março 15, 2019, 22:45:12, 22:45
Responder #192

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães




Boas

se me dissessem que ia comprar umas botas hoje, eu diria que era mentira

+1

39€ + 7€ portes. Espero que não venha ninguém dizer que havia portes grátis para compras acima de 40€

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


Março 17, 2019, 13:53:27, 13:53
Responder #193

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A Motocard tem até ao final do dia de hoje uma promoção interessante para quem anda à procura de fato completo:

https://www.motocard.com/pt/equipamento-moto-estrada/fatos-conjuntos/oferta-flash?p=1&nidx=

 :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 30, 2019, 15:16:26, 15:16
Responder #194

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 04, 2019, 23:34:09, 23:34
Responder #195

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Promoção de variado material Rev'IT, colecção 2018.

Vejo óptima oportunidade de ter umas boas luvas…

https://www.motorraiz.com/para-revit-descatalogados-20172018-c-561_41083.html

dfelix, ainda não é desta que lá está aquele teu futuro casaco…  :convivio:
Acho que continua a estar ao "melhor" preço apenas aqui: https://www.autoserviciomotorista.com/product/family/4/subfamily/32/brand/99
Ou… https://www.fc-moto.de/pt/Revit-Vaughn
« Última modificação: Abril 04, 2019, 23:43:57, 23:43 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 05, 2019, 11:16:56, 11:16
Responder #196

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Abril 07, 2019, 23:29:43, 23:29
Responder #197

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Boas pessoal. Se ajudar, vou estar por Andorra, esta semana de férias. Sr alguém precisar de alguma coisa, apite.
Abc,
JpC

Abril 09, 2019, 11:51:51, 11:51
Responder #198

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Abril 10, 2019, 07:47:52, 07:47
Responder #199

artman

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 33
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC750x DCT
  • Localidade: Almada
Boas Férias João.

Vou-te pedir um favor, consegues ver quanto fica por aí uma lente para uma Canon?

Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM.

Abraço.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk