Autor Tópico: Ride Rich  (Lida 1218 vezes)

Janeiro 26, 2021, 13:07:23, 13:07
Lida 1218 vezes

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Boas malta.

Sábado recebi um convite da Ruroc para integrar uma "task force" de desenvolvimento de novos produtos. Basicamente, é um grupo privado do Facebook ( justamente chamado Taskforce Echo Hotel ), que tem como objectivo recolher informações sobre os vários países e os seus hábitos motociclisticos, para futuro desenvolvimento de produtos.

Adiante, porque não vim falar disto. Neste grupo tenho visto várias menções a vários tipos de equipamentos, proteções e marcas.
Uma das que me chamou a atenção, foi a Ride Rich. Num dos tópicos postaram fotografias de algumas peças de equipamento e fiquei curioso.

Ora bem, não será um género que agrada a todos. Eu gosto, mas admito que poderá ter um estilo um pouco militarizado, ou mesmo hooligan, que não será o favorito de muita gente. Mas estive a dar uma vista de olhos e, juntamente com algumas criticas que li, poderá interessar a alguns users.

Não tem, efectivamente os preços mais simpáticos. Mas o estilo diferente, quando se gosta dele, e a qualidade costumam custar um bocadinho mais que o normal. Estão sediados no Canadá, em Toronto mais precisamente, e aqui fica o link:

https://riderich.com/

Não sei se já alguem conhecia, eu não, por isso fica a informação.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Janeiro 26, 2021, 17:37:01, 17:37
Responder #1

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
E consegue-se comprar em Portugal em alguma loja "física"?

Obrigado pela partilha.
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Janeiro 26, 2021, 18:01:46, 18:01
Responder #2

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Nunca foi tao caro parecer um vagabundo  :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 26, 2021, 18:51:12, 18:51
Responder #3

nfkart

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 310
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Carpe Diem!
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: S1000 XR
  • Localidade: Barcarena
Nunca foi tao caro parecer um vagabundo  :D :D

 :lolol: :lolol:

Janeiro 26, 2021, 18:53:41, 18:53
Responder #4

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
E consegue-se comprar em Portugal em alguma loja "física"?

Obrigado pela partilha.

Que eu saiba, não têm distribuidor nacional...

TMaxer: são estilos, há quem goste de um look mais casual, outros de um look mais "cabedaloso"... eu, pessoalmente, não desgosto.
E, tendo em conta as caracteristicas do equipamento, já vi preços similares. Ainda há pouco ouvi falar numa daquelas camisas que custava 250€.

Esta: https://www.chromeburner.com/eu/en/rev-it-overshirt-bison-black-grey?gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQiAmL-ABhDFARIsAKywVafKBfL-AjvH8XAQUxllysmXsMOUkZiXj2x7g27Qxp4k7dIKa2ZaKZoaAhyMEALw_wcB
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...