Autor Tópico: Samsung Galaxy Buds como intercomunicador  (Lida 1356 vezes)

Abril 23, 2021, 09:13:38, 09:13
Lida 1356 vezes

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Bom dia a todos,

Até hoje nunca cheguei a adquirir qualquer tipo de intercomunicador para utilizar enquanto conduzo a moto.
O anterior telemóvel era bastante "limitado na conectividade" por ser importado e não me permitia utilizar muitas das funções existentes nos intercomunicadores das marcas mais conhecidas, nomeadamente utilizar a voz.

Como reformei o anterior telemóvel (já tinha de andar com um powerbank atrás se tivesse que usar o GPS ou internet) e tendo agora um (também importado) novo com maior capacidade de conectividade e sem nenhum problema com língua portuguesa estou a pensar em finalmente investir em algum aparelho que me permita atender chamadas em andamento (equivalente ao kit mãos livres existente nos carros).

Como na Samsung os Galaxy Buds parecem bem cativantes (funcionam com acção da voz) e tendo um preço não tão diferente de um razoável intercomunicador, venho perguntar se alguém tem os Galaxy Buds e se funcionam bem no capacete ou se é melhor pensar no "tradicional intercomunicador"?

Mais info: https://www.samsung.com/pt/audio-sound/galaxy-buds/galaxy-buds-plus-black-sm-r175nzkaeu2/?cid=pt_paid_ppc_google_galaxy-budsmais_none_galaxy_budsmais_brand-pure-20200228_text_sea_br-brand-pure-exact&gclid=EAIaIQobChMIqc-5gPaT8AIVgZ7tCh2X5QY7EAAYASAAEgLS9_D_BwE&gclsrc=aw.ds
Até 11h autonomia em uso ou 22h em standby...


Obrigado!
 :convivio:
« Última modificação: Abril 23, 2021, 09:16:25, 09:16 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 23, 2021, 17:01:42, 17:01
Responder #1

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
É proibido usar auscultadores tradicionais enquanto se conduz...
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha