Autor Tópico: Keeway BLACKSTER 250i EXT  (Lida 3987 vezes)

Março 23, 2017, 13:49:20, 13:49
Lida 3987 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Keeway BLACKSTER 250i EXT






A BLACKSTER 250i EXT é a mais recente custom do mercado.

A versão EXT vem completar a Blackster, tornando-a ainda mais atrativa, confortável e com maior capacidade de carga.
Agora poderá fazer os seus passeios sozinho ou acompanhado, com todo o conforto e com tudo o que necessita, graças à capacidade de armazenamento dos seus sacos laterais de 58 litros.

A Blackster 250i EXT está equipada com:
Sacos Laterais Shad SL58 + Encosto passageiro Shad



Ficha Técnica (dados da 250cc):


TIPO DE MOTOR : Bicilíndrico, 4 tempos
CILINDRADA : 249 cc
POTÊNCIA : 12,9kw a 8.750rpm
REFRIGERAÇÃO : Ar
ALIMENTAÇÃO : Injeção eletrónica - EFi
ARRANQUE : Elétrico
TRANSMISSÃO : Manual 5 Velocidades
SUSPENSÃO DIANT. | TRAS. : Hidráulica | Hidráulica
TRAVÕES DIANT. | TRAS. : Disco | DiscoPNEUS DIANT. | TRAS. : 110/90-16 | 130/90-16
COMPRIMENTO : 2.250 mm
LARGURA : 880 mmALTURA : 1.150 mmDISTÂNCIA ENTRE EIXOS : 1.540 mm
PESO SECO : 170
DEPÓSITO : 13,5 litros
LOTAÇÃO : 2 pessoas
GARANTIA : 2 anos



Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.keewaymotor.pt   
Imagens obtidas em: http://www.shad.es
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 23, 2017, 19:22:37, 19:22
Responder #1

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Aquela parte superior dos amortecedores frontais... parece que foi aproveitamento de outro modelo.
E, acho que não é ilusão de óptica nem erro de paralaxe,  aquela montagem dos piscas... um para baixo outro para cima?
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Março 25, 2017, 19:57:31, 19:57
Responder #2

rodrigues

  • Visitante
Só tenho opinião positiva sobre a Keeway Silverligt 250 cheia de cromados pois conheço uma que dorme ao relento em Cascais e não lhe encontro ferrugem em lado nenhum.

A única queixa foi dos parafusos mal apertados, levou uma tarde inteira a apertá-los, sobre a qualidade no seu todo é muito boa para o preço.

O problema reside no pouco profissionalismo demonstrado pelos montadores nos concessionários Keeway.

O mesmo aconteceu com as primeiras Sym Gts 125 ( tive uma e sei do que falo ) que se não tivesse apertado os parafusos teria chegado montado no quadro,  quanto ao motor só posso dizer maravilhas do pequeno 125.

O facto de não a montarem em condições não invalida a qualidade dos materiais.


Março 26, 2017, 13:50:31, 13:50
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ainda assim, a "única queixa" tem a sua gravidade.

Parafusos mal apertados ou que se percam pelo caminho, não deixa de ser algo relevante pelo lado negativo.

Mas pronto, o problema poderá estar na montagem e não propriamente nos materiais ou na mecânica.  :nice:

Uma ronda pela máquina a apertar parafusos, pode assim tornar a compra mais...agradável. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 26, 2017, 15:23:32, 15:23
Responder #4

rodrigues

  • Visitante
Ainda assim, a "única queixa" tem a sua gravidade.

Parafusos mal apertados ou que se percam pelo caminho, não deixa de ser algo relevante pelo lado negativo.

Mas pronto, o problema poderá estar na montagem e não propriamente nos materiais ou na mecânica.  :nice:

Uma ronda pela máquina a apertar parafusos, pode assim tornar a compra mais...agradável. :)

A gravidade é da responsabilidade dos montadores made in Pt.

Os Coreanos sempre foram bons em cromados, muito antes de fabricarem Scooters a praia deles era as Custom.

Dizerem mal de um modelo por serem mal montadas em Portugal é que não considero justo..

A Keeway Espanhola tem poucas queixas sobre os ditos parafusos mal apertados,  profissionalismo não é para todos.

Temos o exemplo da Kymco portuguesa que está a milhas de distância para trás da Espanhola onde vende mais que a Sym

A própria Honda deixou de ter representante em Portugal,  é uma vergonha a falta de profissionalismo no mundo motorizado Português.

Eu inclusive já tive uma má experiência da própria Honda como te deves recordar que poderia danificar o motor da Cb500x.




Março 26, 2017, 15:42:06, 15:42
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Rodrigues, no que toca ao que atrás disse, eu não estou a ser injusto com a Keeway!

Apenas referi que parafusos mal apertados ou a perda deles em andamento, tem a sua gravidade (e disse-o porque achei que o deveria fazer).  :)

Se a culpa é dos Chineses ou dos Portugueses eu não sei. Apenas me parece que o tema dos parafusos, sendo então generalizado a muitas unidades comercializadas, tem a sua relevância.

Mas é apenas a minha opinião caro Rodrigues.  :)
Não sou e como sabes nunca fui de dizer mal das marcas e com esta não se passa de maneira diferente.

As minhas desculpas se com o que escrevi mais acima fui mal interpretado, mas não tenciono com isto denegrir uma marca. Nem esta, nem outra qualquer...  :). Apenas dar a minha opinião de forma circunstanciada.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 26, 2017, 16:34:17, 16:34
Responder #6

rodrigues

  • Visitante
Parece que também fui mal interpretado e peço desculpa por isso caro Sapiens21.

Não me referia a ti obviamente mas sim de uma forma geral até porque muito raramente ou nunca te vejo denegrir uma marca ou modelo.

Só um pequeno reparo,...a Keeway é Coreana, não ponham os olhos em bico todos no mesmo saco.

Abraço



« Última modificação: Março 26, 2017, 16:36:52, 16:36 por rodrigues »

Março 26, 2017, 18:28:15, 18:28
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Só um pequeno reparo,...a Keeway é Coreana, não ponham os olhos em bico todos no mesmo saco.


Nada tem que ver com os Coreanos, caro Rodrigues.  :nice: Nada mesmo...  :)

Foi fundada em 1999 na Hungria e algum tempo depois...bem...depois aconteceu aquilo que os Chineses tão bem sabem fazer e compraram a marca, sendo uma marca registada no enorme grupo Chinês - QianJiang, o qual compreende pelo menos mais 2 outras marcas.

As fábricas deste grupo têm assim e ao que sei, pelo menos as motos da Benelli, da Qianjiang e da Keeway.  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 26, 2017, 20:13:44, 20:13
Responder #8

rodrigues

  • Visitante
Tens razão amigo Sapiens21, desculpa a minha gafe,  nem sei onde fui buscar a ideia dos Coreanos, foi de andar a ver as Custom asiáticas para o meu cunhado que baralhei as origens todas.

Seja como for acredito que tenha havido uma enorme evolução nas ditas marcas inferiores que ainda criam alguma desconfiança nos consumidores devido em parte ao seu baixo preço.

Ainda se mantém o pensamento que o que é barato não presta, a culpa disto é dos MegaChina.


Março 26, 2017, 22:50:00, 22:50
Responder #9

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Provavelmente ao mencionares "Coreanas", estarias a pensar nas boas propostas da Daelim.  :nice:

Tanto visualmente como no custo, são semelhantes q.b.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 27, 2017, 11:04:12, 11:04
Responder #10

rodrigues

  • Visitante
Provavelmente ao mencionares "Coreanas", estarias a pensar nas boas propostas da Daelim.  :nice:

Tanto visualmente como no custo, são semelhantes q.b.  :)

Tanto a Daelim como a Hyosung são Coreanas e como experimentamos tantas troquei as origens

Afinal para nada,...ainda não comprou nenhuma  :napodeser: