Autor Tópico: Keeway K-Light 125 (modelo 2018)  (Lida 14715 vezes)

Novembro 08, 2017, 17:25:25, 17:25
Lida 14715 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Keeway K-Light 125 (modelo 2018)






A Keeway também não quis ficar para trás nisto das apresentações ao Mundo, e logo num acontecimento tão importante como o são os 4-5 dias da EICMA, pelo que apresentou uma moto que me parece ter um design com elementos de custom e outros mais retro, mantendo um cariz mais voltado para o urbano.

Para o preço expectável (baixo) desta marca, tudo o que propõe acaba por ser um veículo suficientemente apto às deslocações diárias, mas oferecendo um design que me dá ideia de garantir o "espírito"de quem procura algo ac€ssível neste segmento.

O chassis é de aço, com suspensão frontal convenional, amortecedor duplo traseiro e já conta com travões de disco nas duas rodas.

E depois parece ter um lado todo high-tech, já que conta com instrumentação digital e a iluminação é toda ela em LED (Full-Led).

Quanto ao seu monocilindrico de 125cc, a 4T e refrigerado a ar, logo que encontre mais informações, depois disso oportunamente darei conta no tópico. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2017, 20:25:28, 20:25
Responder #1

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 476
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
Ou ando muito simpático ou este ano estou a gostar de muitos modelos.
A ver se paro quieto?! 🏍

Novembro 09, 2017, 19:50:21, 19:50
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Eh eh...esta faz o teu género, caro António.  :nice:

Para aquilo que já se conheces os habituais preços da Keeway, acredito que esta K-Light se fique peço.preço de uma pequena PCX.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 10, 2017, 09:54:08, 09:54
Responder #3

HBeiras

  • Visitante
Mais uma chinesa no mercado.....não tarda e é tudo deles!

Janeiro 18, 2018, 23:35:15, 23:35
Responder #4

Alexandrematos

  • Visitante
Já existe algum preço/data de lançamento?... acho que estou indeciso agora... ja tinha a ideia tão fixada na superlight... e agora??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 09:26:54, 09:26
Responder #5

Alexandrematos

  • Visitante
Alguém tem feedback da Superlight? Estava a pensar comprar uma 125 para a Maria, e essa tem um preço porreiro e serve para as viagens dela (cerca de 100km/dia), mas tenho algum receio da qualidade da mota. Já tive uma 50cc da keeway que ao fim de 15000km estava cheia de problemas. Mas também podem ter sido por eu ser maçarico.
Eu estou na duvida entre a superlight e esta nova k-light... tendo em conta os videos portugueses no youtube e reviews internacionais... parece-me claro que desde que se faça as revisões direitinhas não dá problemas ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 14:54:50, 14:54
Responder #6

Alexandrematos

  • Visitante
https://www.keeway.co.uk/model/Keeway-K-Light-125

Pelo que estou a ver são cerca de 2600€ + documentação... não me parece mal de todo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 15:53:48, 15:53
Responder #7

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
https://www.keeway.co.uk/model/Keeway-K-Light-125

Pelo que estou a ver são cerca de 2600€ + documentação... não me parece mal de todo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois ! Deixa-te andar com ela uns meses e logo verás que é extremamente cara !! :D 
As coisas que já achei mais caras e dinheiro mandado à rua , foram sempre aquelas em que comprei pensando ter feito um negócio a um preço bestial !
Por vezes a  tentação é grande e ainda continuo a cair nesse erro . A última que me lembre foi um par de luvas de Inverno a um preço bombástico  :megafeliz: . Depois de as usar uma vez vi logo que tinham sido 'bué de caras  :(


Janeiro 19, 2018, 15:56:19, 15:56
Responder #8

Alexandrematos

  • Visitante
https://www.keeway.co.uk/model/Keeway-K-Light-125

Pelo que estou a ver são cerca de 2600€ + documentação... não me parece mal de todo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois ! Deixa-te andar com ela uns meses e logo verás que é extremamente cara !! :D 
As coisas que já achei mais caras e dinheiro mandado à rua , foram sempre aquelas em que comprei pensando ter feito um negócio a um preço bestial !
Por vezes a  tentação é grande e ainda continuo a cair nesse erro . A última que me lembre foi um par de luvas de Inverno a um preço bombástico  :megafeliz: . Depois de as usar uma vez vi logo que tinham sido 'bué de caras  :(
Neste caso consideras que a k-light não será bom negocio?... eu no meu ponto de vista da pouca informação que tenho visto alguns pequenos defeitos que a superlight tinha estão corrigidos nesta... por exemplos os espelhos... gosto muito do facto de ser um ecrã no conta quilometros e adoro a aparência dela... tenho que falar com o stand aqui de Viana


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 16:14:04, 16:14
Responder #9

HBeiras

  • Visitante

Janeiro 19, 2018, 17:22:37, 17:22
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)gosto muito do facto de ser um ecrã no conta quilometros e adoro a aparência dela... tenho que falar com o stand aqui de Viana
(....)

Não precisas de dizer mais nada.

Se gostas da moto e se o estilo da mesma é precisamente aquilo que procuras, vai sem medos.

Chatices todas podem dar. Se o que podes dar é para algo assim e se acaso queres mesmo nova, então força nisso!

Um tipo tem de começar por algum lado.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 19, 2018, 17:25:51, 17:25
Responder #11

Alexandrematos

  • Visitante
(....)gosto muito do facto de ser um ecrã no conta quilometros e adoro a aparência dela... tenho que falar com o stand aqui de Viana
(....)

Não precisas de dizer mais nada.

Se gostas da moto e se o estilo da mesma é precisamente aquilo que procuras, vai sem medos.

Chatices todas podem dar. Se o que podes dar é para algo assim e se acaso queres mesmo nova, então força nisso!

Um tipo tem de começar por algum lado.  :nice:
Pois aí está... dinheiro... não sou rico e felizmente tive a oportunidade de experimentar a rkv e a superlight... honestamente o uso que lhe vou dar é para o relax e em certos dias para o trabalho... tambem gostei bastante da rkv (mais facil de conduzir) mas nao procuro nada com aspecto demasiado desportivo... daí que a k-light (na minha opinião) tem a mistura do clássico com mais toque moderno e isso agrada-me e muito! Acho que ja escolhi... ja comuniquei ao meu stand para saber a precisão de chegada a Portugal... assim que souber passo aqui a informação para todos ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 17:30:20, 17:30
Responder #12

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
E que preço tem esta Keeway afinal?  :pensador:

Já agora e antes que finalizes o negócio...tenta receber alguma oferta p'lo meio (botas, casaco, capacete). Não recebas "somente" a moto.  :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 19, 2018, 17:33:53, 17:33
Responder #13

Alexandrematos

  • Visitante
E que preço tem esta Keeway afinal?  :pensador:

Já agora e antes que finalizes o negócio...tenta receber alguma oferta p'lo meio (botas, casaco, capacete). Não recebas "somente" a moto.  :D
No site da inglaterra está a 2299 libras (convertido para euros dá cerca de 2600€ + documentação)!
Ele oferece-me um capacete (como nao é modelar ele oferece-me um desconto de 45€ num capacete novo)... estou a pensar no capacete de keeway v210!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 17:39:31, 17:39
Responder #14

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Um desconto de €45?
Bem...está bem que o valor da moto não dará para o concessionário se "esticar" muito, mas esse valor (...e até maior) de desconto é o que se consegue em qualquer lado sem pecisar de comprar uma moto, dependendo do capacete em questão:)


Não compres esse Keeway v210. Para isso mais valia ires para uns do LIDL modulares, sou-te sincero.

Compra algo melhor. De certeza que o concessionário deve ter algumas marcas e modelos, se bem que...aqui só para nós...(agora é que o Luis Salgueiro vai dizer que estamos a falar por código)...talvez consigas mais baixo comprando online do que aquilo que ganhas aí com o desconto.  8)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 19, 2018, 17:41:40, 17:41
Responder #15

Alexandrematos

  • Visitante
Um desconto de €45?
Bem...está bem que o valor da moto não dará para o concessionário se "esticar" muito, mas esse valor (...e até maior) de desconto é o que se consegue em qualquer lado sem pecisar de comprar uma moto, dependendo do capacete em questão:)


Não compres esse Keeway v210. Para isso mais valia ires para uns do LIDL modulares, sou-te sincero.

Compra algo melhor. De certeza que o concessionário deve ter algumas marcas e modelos, se bem que...aqui só para nós...(agora é que o Luis Salgueiro vai dizer que estamos a falar por código)...talvez consigas mais baixo comprando online do que aquilo que ganhas aí com o desconto.  8)
Hum... vou ter que pesquisar sobre isso... talvez fique com o capacete de oferta para a namorada e compro um para mim mais jeitoso por fora... tens algum conselho que queiras dar já agora sem querer abusar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 17:50:10, 17:50
Responder #16

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Espreita a NEXX...

https://www.nexx-helmets.com/

Espreita na Caparica Peles, p.ex. Mas há mais locais online: http://www.caparicapeles.pt/categoria/capacetes/nexx/?gclid=CjwKCAiAy4bTBRAvEiwAFtatHMzER-D2TAxOQOnozZ0jm_BkRiukbGZyCdnZ_ZvNPBQMypryti_TLhoCPAAQAvD_BwE

Gastas mais, claro. Mas ficas melhor servido.

Mesmo não sendo algo 5 estrelas em termos de qualidade, tenho 100% certeza que serão melhores que esses da Keeway. Ou melhor, esses da Keeway só devem ter mesmo um autocolante, nada mais.... ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 19, 2018, 17:51:07, 17:51
Responder #17

Alexandrematos

  • Visitante
Espreita a NEXX...

https://www.nexx-helmets.com/

Espreita na Caparica Peles, p.ex. Mas há mais locais online: http://www.caparicapeles.pt/categoria/capacetes/nexx/?gclid=CjwKCAiAy4bTBRAvEiwAFtatHMzER-D2TAxOQOnozZ0jm_BkRiukbGZyCdnZ_ZvNPBQMypryti_TLhoCPAAQAvD_BwE

Gastas mais, claro. Mas ficas melhor servido.

Mesmo não sendo algo 5 estrelas em termos de qualidade, tenho 100% certeza que serão melhores que esses da Keeway. Ou melhor, esses da Keeway só devem ter mesmo um autocolante, nada mais.... ;)
Vou dar uma espreitadela! Obrigadão pela ajuda!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 18:39:47, 18:39
Responder #18

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
A mota é bonita. Os chineses são conhecidos pelas réplicas. Naturalmente que motas baratas de marcas com pouca reputação podem ter maior probabilidade de ter problemas mas ainda assim não será assustador. As grandes marcas, com muita fama e muito caras também têm os seus problemas.
É preciso é que gostes depois da experimentar, e que o negócio te interesse. É boa sorte na estrada ;)
Sobre capacetes procura o site da Sharp e vais ver que existem modelos baratos com topo de segurança. Não facilites na segurança, é o teu melhor investimento ;) ( uma luvas e um casaco com proteções é um must)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 19, 2018, 18:44:27, 18:44
Responder #19

Alexandrematos

  • Visitante
A mota é bonita. Os chineses são conhecidos pelas réplicas. Naturalmente que motas baratas de marcas com pouca reputação podem ter maior probabilidade de ter problemas mas ainda assim não será assustador. As grandes marcas, com muita fama e muito caras também têm os seus problemas.
É preciso é que gostes depois da experimentar, e que o negócio te interesse. É boa sorte na estrada ;)
Sobre capacetes procura o site da Sharp e vais ver que existem modelos baratos com topo de segurança. Não facilites na segurança, é o teu melhor investimento ;) ( uma luvas e um casaco com proteções é um must)
Sim nesse aspecto partilho a mesma opinião! Se nao gostar desta vou pela superlight porque comprar mota nao é como ir a Zara
Vamos ver como corre! Thanks!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 19:06:44, 19:06
Responder #20

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Um desconto de €45?
Bem...está bem que o valor da moto não dará para o concessionário se "esticar" muito, mas esse valor (...e até maior) de desconto é o que se consegue em qualquer lado sem pecisar de comprar uma moto, dependendo do capacete em questão:)


Não compres esse Keeway v210. Para isso mais valia ires para uns do LIDL modulares, sou-te sincero.

Compra algo melhor. De certeza que o concessionário deve ter algumas marcas e modelos, se bem que...aqui só para nós...(agora é que o Luis Salgueiro vai dizer que estamos a falar por código)...talvez consigas mais baixo comprando online do que aquilo que ganhas aí com o desconto.  8)
Hum... vou ter que pesquisar sobre isso... talvez fique com o capacete de oferta para a namorada e compro um para mim mais jeitoso por fora... tens algum conselho que queiras dar já agora sem querer abusar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já te disseram que o capacete não vale um chavo e a resolução que dás não é renegociar a situação mas sim dá-lo à namorada ! Isso  :nice: ! Não sejas parvo  :convivio: ! Namoradas há muitas  :D !

Sobre a mota , já vi quais são as condicionantes ! O estilo da mota prevalece e o dinheiro é curto ! Bom... antevejo uma satisfação a curto prazo ,uma desilusão a médio-prazo e (na melhor das hipóteses) um reformular positivo da situação de nova compra no longo prazo.

Por falar no 'estilo' aproveito para contar uma situação bem recente passada com um amigo meu . Tinha uma maxiscooter e quis passar para as motas . Ele também estava nessa (do estilo) e falou comigo várias vezes para o aconselhar e trocar opiniões acerca do assunto . Alertei-o para todos os contornos inerentes à escolha mas ...'quando se tem uma coisa metida na cabeça' o ouvir os outros é mero 'descargo de consciência' e não verdadeira vontade de optar mais pela razão que pelo coração .
Comprou uma Triumph Bonneville T120 e um capacete Bell modelo Jet. :stuck_out_tongue_winking_eye:
Entretanto , HOJE, enquanto falava comigo sobre a mota ....ia coçando a cabeça  !
Dizia-me então ele que rapa frio por todos os lados, a partir dos 80kms/h o vento é bastante incomodativo  no peito e no capacete, que comprou um cadeado com alarme mas que não tem como o guardar na mota , que tem que andar com mochila ás costas mas que assim a mulher 'não cabe' no lugar do pendura , etc, etc, etc, ...  :curtocircuito:
« Última modificação: Janeiro 19, 2018, 19:08:01, 19:08 por Luis Salgueiro »

Janeiro 19, 2018, 19:12:15, 19:12
Responder #21

Alexandrematos

  • Visitante
Um desconto de €45?
Bem...está bem que o valor da moto não dará para o concessionário se "esticar" muito, mas esse valor (...e até maior) de desconto é o que se consegue em qualquer lado sem pecisar de comprar uma moto, dependendo do capacete em questão:)


Não compres esse Keeway v210. Para isso mais valia ires para uns do LIDL modulares, sou-te sincero.

Compra algo melhor. De certeza que o concessionário deve ter algumas marcas e modelos, se bem que...aqui só para nós...(agora é que o Luis Salgueiro vai dizer que estamos a falar por código)...talvez consigas mais baixo comprando online do que aquilo que ganhas aí com o desconto.  8)
Hum... vou ter que pesquisar sobre isso... talvez fique com o capacete de oferta para a namorada e compro um para mim mais jeitoso por fora... tens algum conselho que queiras dar já agora sem querer abusar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já te disseram que o capacete não vale um chavo e a resolução que dás não é renegociar a situação mas sim dá-lo à namorada ! Isso  :nice: ! Não sejas parvo  :convivio: ! Namoradas há muitas  :D !

Sobre a mota , já vi quais são as condicionantes ! O estilo da mota prevalece e o dinheiro é curto ! Bom... antevejo uma satisfação a curto prazo ,uma desilusão a médio-prazo e (na melhor das hipóteses) um reformular positivo da situação de nova compra no longo prazo.

Por falar no 'estilo' aproveito para contar uma situação bem recente passada com um amigo meu . Tinha uma maxiscooter e quis passar para as motas . Ele também estava nessa (do estilo) e falou comigo várias vezes para o aconselhar e trocar opiniões acerca do assunto . Alertei-o para todos os contornos inerentes à escolha mas ...'quando se tem uma coisa metida na cabeça' o ouvir os outros é mero 'descargo de consciência' e não verdadeira vontade de optar mais pela razão que pelo coração .
Comprou uma Triumph Bonneville T120 e um capacete Bell modelo Jet. :stuck_out_tongue_winking_eye:
Entretanto , HOJE, enquanto falava comigo sobre a mota ....ia coçando a cabeça  !
Dizia-me então ele que rapa frio por todos os lados, a partir dos 80kms/h o vento é bastante incomodativo  no peito e no capacete, que comprou um cadeado com alarme mas que não tem como o guardar na mota , que tem que andar com mochila ás costas mas que assim a mulher 'não cabe' no lugar do pendura , etc, etc, etc, ...  :curtocircuito:
Pois isso da mochila e arrumação também é uma pequena dor de cabeça... a minha namorada apenas iria andar de longe a longe comigo na mota... ela não é muito amante destas coisas... daí que com ela seria mais para tomar um café à noite ou ate praia... aí a superlight consegue ganhar pontos com as malas laterias (que eu acho que ficam brutais se forem as da shad)...
A mota seria mais para andar pela cidade... no maximo passar uma ponte em autoestrada... para longas viagens uso o meu carro... trabalho a 3km do trabalho mas como a minha namorada precisa mais do carro daí ter pensado numa coisa que ja queria ha algum tempo.... uma mota :P mas até lá vamos deixar esta mota sair para eu decidir :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 19, 2018, 19:20:56, 19:20
Responder #22

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Lamento , mas não tenho nenhum feedback positivo da Keeway Superlight , antes pelo contrário . Também tenho um colega de trabalho que comprou uma (há cerca de 3 anos atrás) e teve problemas bastante incomodativos para quem tem uma mota . Numa das vezes ia a Coimbra visitar os pais e teve de chamar a assistência em viagem.

Se queres MESMO MUITO uma mota estilo Costum e de baixa cilindrada,  eu aconselhava-te a procurar nos Usados (os Stands também dão garantia e crédito para Usados ) e nas 125 c.c optaria pela Intruder e nas 250 c.c pela Virago . Nunca compraria uma Keeway. Nas 500 c.c. escolheria a Rebel .
« Última modificação: Janeiro 19, 2018, 19:22:50, 19:22 por Luis Salgueiro »

Janeiro 19, 2018, 19:29:10, 19:29
Responder #23

Alexandrematos

  • Visitante
Lamento , mas não tenho nenhum feedback positivo da Keeway Superlight , antes pelo contrário . Também tenho um colega de trabalho que comprou uma (há cerca de 3 anos atrás) e teve problemas bastante incomodativos para quem tem uma mota . Numa das vezes ia a Coimbra visitar os pais e teve de chamar a assistência em viagem.

Se queres MESMO MUITO uma mota estilo Costum e de baixa cilindrada,  eu aconselhava-te a procurar nos Usados (os Stands também dão garantia e crédito para Usados ) e nas 125 c.c optaria pela Intruder e nas 250 c.c pela Virago . Nunca compraria uma Keeway. Nas 500 c.c. escolheria a Rebel .
Pois aí está... existe um misto de opiniões... no meu caso tenho 3 amigos meus com a superlight e estão todos satisfeitos com ela... vou ter que ver bem :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janeiro 20, 2018, 10:12:41, 10:12
Responder #24

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)e nas 125 c.c optaria pela Intruder(....)

Hum... :pensador:


Qual "Intruder" exactamente...??

Aquela "velhíssima" Suzuki que também é conhecida por GN 125 noutros países, fabricada na China pela Changzhou Haojue....ou o recente "a'brólhos" que foi a aparição de uma Intruder 150 no mercado Indiano? :)

Para esta última a publicação VisorDown descreveu que...feria a vista só de olhar para ela... :D

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2862.0#top
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 20, 2018, 13:20:45, 13:20
Responder #25

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
(....)e nas 125 c.c optaria pela Intruder(....)

Hum... :pensador:


Qual "Intruder" exactamente...??

Aquela "velhíssima" Suzuki que também é conhecida por GN 125 noutros países, fabricada na China pela Changzhou Haojue....ou o recente "a'brólhos" que foi a aparição de uma Intruder 150 no mercado Indiano? :)

Para esta última a publicação VisorDown descreveu que...feria a vista só de olhar para ela... :D

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2862.0#top

Eu referia-me à tal 'velhíssima' . O meu cunhado tem uma e a mota já marca mais de 50.000 kms sem problemas .
Isto porque parto do princípio que uma 125 c.c. será sempre uma mota 'a prazo' e que passado algum tempo se quererá subir na cilindrada, por isso , comprar uma Intruder em Usados é uma boa opção .
Ele tem a Intruder e uma maxiscooter Burgman 400 para quando sai a passear com a irmã da minha esposa.
« Última modificação: Janeiro 20, 2018, 13:25:23, 13:25 por Luis Salgueiro »

Janeiro 20, 2018, 14:28:47, 14:28
Responder #26

Alexandrematos

  • Visitante
(....)e nas 125 c.c optaria pela Intruder(....)

Hum... :pensador:


Qual "Intruder" exactamente...??

Aquela "velhíssima" Suzuki que também é conhecida por GN 125 noutros países, fabricada na China pela Changzhou Haojue....ou o recente "a'brólhos" que foi a aparição de uma Intruder 150 no mercado Indiano? :)

Para esta última a publicação VisorDown descreveu que...feria a vista só de olhar para ela... :D

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2862.0#top

Eu referia-me à tal 'velhíssima' . O meu cunhado tem uma e a mota já marca mais de 50.000 kms sem problemas .
Não duvido da qualidade! É suzuki e basta! Infelizmente não consigo identificar-me com ela :/ as vezes até pareço uma mulher a escolher a roupa do dia seguinte... resumindo! Estou TRAMADO!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk