Autor Tópico: Cardo freecom 2 + Duo  (Lida 1386 vezes)

Agosto 28, 2020, 10:18:38, 10:18
Lida 1386 vezes

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Boas pessoal, tou interessado em adquirir este produto mas não consigo perceber se é possível ouvir música e falar com o passageiro ao mm tempo. Alguém sabe? Nos Sena sei que não é possível.

Agosto 28, 2020, 10:31:57, 10:31
Responder #1

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
O meu é de outra marca e só faz uma função de cada vez mas dá prioridade às chamadas recebidas.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Agosto 28, 2020, 10:32:58, 10:32
Responder #2

Paulo Fradinho

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 856
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Boas pessoal, tou interessado em adquirir este produto mas não consigo perceber se é possível ouvir música e falar com o passageiro ao mm tempo. Alguém sabe? Nos Sena sei que não é possível.

https://www.motocard.com/pt/eletronica/cardo-scala_rider_freecom2_plus.aspx?gclid=Cj0KCQjw1qL6BRCmARIsADV9JtYywRjZKx6iYkV_e3ebLLluhE2Kxw6g7lfBMfop9i5bwVXRephAJiwaAkimEALw_wcB

É este? Aqui estão as definições... Não consegui perceber se dá ou não....  :pensador: :pensador: :pensador:

Por norma quando há uma chamada telefonica eles desligam a comunicação com o passageiro, é o que o meu faz tb.... mas pelas definições deste fiquei na duvida se este não dará
« Última modificação: Agosto 28, 2020, 10:34:08, 10:34 por Paulo Fradinho »
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Agosto 28, 2020, 10:33:58, 10:33
Responder #3

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Boas pessoal, tou interessado em adquirir este produto mas não consigo perceber se é possível ouvir música e falar com o passageiro ao mm tempo. Alguém sabe? Nos Sena sei que não é possível.

https://www.motocard.com/pt/eletronica/cardo-scala_rider_freecom2_plus.aspx?gclid=Cj0KCQjw1qL6BRCmARIsADV9JtYywRjZKx6iYkV_e3ebLLluhE2Kxw6g7lfBMfop9i5bwVXRephAJiwaAkimEALw_wcB

É este? Aqui estão as definições... Não consegui perceber se dá ou não....  :pensador: :pensador: :pensador:
Sim é esse.... Tb não consigo perceber.

Agosto 28, 2020, 10:35:50, 10:35
Responder #4

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
O meu é de outra marca e só faz uma função de cada vez mas dá prioridade às chamadas recebidas.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Poiis.... Deverão ser todos assim

Agosto 28, 2020, 20:34:49, 20:34
Responder #5

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Sendo os intercomunicadores "masculinos" só fazem uma coisa de cada vez :-).(PS: mas fazem bem).


Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Agosto 28, 2020, 21:40:24, 21:40
Responder #6

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Não percebo totalmente a tua questão


Podes estar a ouvir música e a qualquer momento começar uma conversa com o pendura


Ou atender o telefone


Neste caso, o que acontece é que a música baixa para o valor mínimo e a conversação fica em primeiro plano


Será que respondi a tua pergunta?


Btw, tenho os freecom 4  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 28, 2020, 22:29:41, 22:29
Responder #7

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Não percebo totalmente a tua questão


Podes estar a ouvir música e a qualquer momento começar uma conversa com o pendura


Ou atender o telefone


Neste caso, o que acontece é que a música baixa para o valor mínimo e a conversação fica em primeiro plano


Será que respondi a tua pergunta?


Btw, tenho os freecom 4  :nice:
A minha dúvida era se estando a ouvir música podes falar ao mm tempo, já percebi q não... Que tens de ativar o intercomunicador e para a música, posteriormente retoma.

Agosto 29, 2020, 01:34:26, 01:34
Responder #8

NunoMt

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 334
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Não percebo totalmente a tua questão


Podes estar a ouvir música e a qualquer momento começar uma conversa com o pendura


Ou atender o telefone


Neste caso, o que acontece é que a música baixa para o valor mínimo e a conversação fica em primeiro plano


Será que respondi a tua pergunta?


Btw, tenho os freecom 4  :nice:
A minha dúvida era se estando a ouvir música podes falar ao mm tempo, já percebi q não... Que tens de ativar o intercomunicador e para a música, posteriormente retoma.
Não precisas de activar nada. Se falares alto ele automaticamente alterna entre a música e a conversa com o passageiro. O é que se se espirrares ou tossires ele activa também . É ganhem não podes cantar alto

Enviado do meu RMX2063 através do Tapatalk


Agosto 29, 2020, 20:06:13, 20:06
Responder #9

Unick

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 160
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 2021
  • Localidade: Loures
Não percebo totalmente a tua questão


Podes estar a ouvir música e a qualquer momento começar uma conversa com o pendura


Ou atender o telefone


Neste caso, o que acontece é que a música baixa para o valor mínimo e a conversação fica em primeiro plano


Será que respondi a tua pergunta?


Btw, tenho os freecom 4  :nice:
A minha dúvida era se estando a ouvir música podes falar ao mm tempo, já percebi q não... Que tens de ativar o intercomunicador e para a música, posteriormente retoma.
Eu tenho os que mencionas, se estiveres a ouvir Spotify, quando começas a conversar com a pendura ou vice-versa, o a música pára totalmente, retomando assim que terminas a conversação. Se estiveres a ouvir rádio, quando começas uma conversação, a música baixa o volume sendo audível para ti o suficiente para continuares a ouvir e a conversar ao mesmo tempo. Qualquer dúvida está à vontade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agosto 29, 2020, 20:07:12, 20:07
Responder #10

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Não percebo totalmente a tua questão


Podes estar a ouvir música e a qualquer momento começar uma conversa com o pendura


Ou atender o telefone


Neste caso, o que acontece é que a música baixa para o valor mínimo e a conversação fica em primeiro plano


Será que respondi a tua pergunta?


Btw, tenho os freecom 4  :nice:
A minha dúvida era se estando a ouvir música podes falar ao mm tempo, já percebi q não... Que tens de ativar o intercomunicador e para a música, posteriormente retoma.
Eu tenho os que mencionas, se estiveres a ouvir Spotify, quando começas a conversar com a pendura ou vice-versa, o a música pára totalmente, retomando assim que terminas a conversação. Se estiveres a ouvir rádio, quando começas uma conversação, a música baixa o volume sendo audível para ti o suficiente para continuares a ouvir e a conversar ao mesmo tempo. Qualquer dúvida está à vontade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assunto devidamente esclarecido. Obrigado

Setembro 02, 2020, 10:09:16, 10:09
Responder #11

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Com o freecom 4, ouvindo rádio e começando a falar com outro intercomunicador, a música continua lá, mas mais baixinha.
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Setembro 02, 2020, 10:10:34, 10:10
Responder #12

Unick

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 160
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 2021
  • Localidade: Loures
Com o freecom 4, ouvindo rádio e começando a falar com outro intercomunicador, a música continua lá, mas mais baixinha.
Sim, só pára se fores a ouvir Spotify.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Setembro 02, 2020, 11:18:49, 11:18
Responder #13

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Esclarecido.... Já tenho inclusive os intercomunicadores.