Autor Tópico: Problemas na virago  (Lida 1528 vezes)

Abril 26, 2023, 22:55:06, 22:55
Lida 1528 vezes

AfonsoVirago535

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 7
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: XV 535
  • Localidade: Lisboa
Bem, para quem ainda não me conhece, sou apenas um rapaz que comprou recentemente uma virago 535 um tanto modificada.
Ora, nos últimos tempos juntamente com o meu pai tenho andado a tratar da mota, metê-la mais legal e dentro do meu gosto. A mota veio para mim com a matricula de lado juntamente com a luz de trás, algo que já mudamos, mas que para o fazer tivemos de soldar o apoio do banco do pendura (a mota veio com 1 só assento, aftermarket muito giro mas não legal como ja falei noutro tópico) e instalar o guarda-lamas traseiro ( veio com 2 guarda lamas e dois depósitos).
Chegando então ao que me levou a escrever este Post, os depósitos...
Ao encher o depósito todo pela primeira vez reparamos que tinha fuga de gasolina, apressa-mo-nos a retira-la e a tirar dito depósito, de facto este necessitava de alguns cuidados na pintura mas até agora não tinha dado sinais de nenhum problema. Bom fomos então montar o 2º depósito, que está, aparentemente num estado quase irrepreensível, ao encher, verificamos que saía ainda mais gasolina do que no outro e que este tinha uma fuga maior.
Agora preciso de arranjar pelo menos um deles e é o assunto que tenho estudado recentemente.
Quem tiver sugestões de como arranjar fugas num depósito de uma virago 535, ou de sitios que o façam em lisboa, ficava agradecido
E é tudo, boas voltinhas pessoal :)