Autor Tópico: Motocard - Porto  (Lida 1558 vezes)

Agosto 06, 2023, 12:41:20, 12:41
Lida 1558 vezes

Joana Fernandes

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 4
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: 350 Meteor
  • Localidade: Guimarães
Boas!
Sou de Braga e queria visitar hoje a loja Motocard no Porto. Aqui há uns tempos aparecia no site que fechava ao domingo mas agora diz estar aberta. Liguei para a loja com o objetivo de confirmar isto mas não me atendem. Como não é a primeira vez que vou a uma loja que diz estar aberta e fico olhar para as montras :napodeser: não queria fazer uma viagem em vão.

Na esperança que alguém seja da zona, sabem me dizer se a loja se encontra aberta?

Agosto 07, 2023, 11:18:15, 11:18
Responder #1

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 64
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto
a motocard está aberta todos os dias

Agosto 07, 2023, 16:13:56, 16:13
Responder #2

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 185
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Boas!
Sou de Braga e queria visitar hoje a loja Motocard no Porto. Aqui há uns tempos aparecia no site que fechava ao domingo mas agora diz estar aberta. Liguei para a loja com o objetivo de confirmar isto mas não me atendem. Como não é a primeira vez que vou a uma loja que diz estar aberta e fico olhar para as montras :napodeser: não queria fazer uma viagem em vão.

Na esperança que alguém seja da zona, sabem me dizer se a loja se encontra aberta?
Informação adicional. Já tentei ligar lá várias vezes e NUNCA fui atendido.

Realmente não entendo porque divulgam um nr de telefone se não os usam?

Agosto 08, 2023, 11:23:00, 11:23
Responder #3

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 64
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto
o que vou dizer não é desculpa nenhuma, e efetivamente eles deviam ter em conta a questão do suporte telefónico.

mas partilhando a minha experiência das poucas vezes que visitei a loja,
são muitos clientes com duvidas e "poucos funcionários", o balcão de atendimento está quase sempre vazio por andarem a dar suporte no interior da loja

Agosto 08, 2023, 11:34:46, 11:34
Responder #4

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 185
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
o que vou dizer não é desculpa nenhuma, e efetivamente eles deviam ter em conta a questão do suporte telefónico.

mas partilhando a minha experiência das poucas vezes que visitei a loja,
são muitos clientes com duvidas e "poucos funcionários", o balcão de atendimento está quase sempre vazio por andarem a dar suporte no interior da loja
Entendo completamente teu ponto e não digo que é culpa das pessoas que trabalham lá e sim da administração da loja, se o pessoal lá é insuficiente, deveriam colocar mais gente para atender.