Autor Tópico: Daelim S16....scooter por menos de €2.000  (Lida 1849 vezes)

Setembro 19, 2017, 13:00:30, 13:00
Lida 1849 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Daelim S16....scooter por menos de €2.000








Já se encontra no mercado espanhol e presumo não deva levar muito tempo a ser igualmente disponibilizada no mercado português este modelo da Daelim, a qual se encaixa nas citadinas de roda alta.

Em Espanha é já avançado o "preço bomba" de €1.895, incluindo já uma top-case...pelo menos na fase de lançaento.

O design é o esperado nesta gama de veículos e terá como grande concorrente a Vision, a qual tem sensivelmente as mesmas dimensões e atrai o mesmo tipo de público que esta.

Tem montadas rodas de 16´ polegadas na frente e 14' polegadas atrás, motor com 9cv de potência, um depósito de 6,2L de capacidade, discos de travão nas 2 rodas, um peso de apenas 111Kg em ordem de marcha e espaço debaixo do banco para um capacete do tipo Jet.

Para quem procura algo do género para utilização estritamente citadina - scooter esguia e económica - pode esperar que esta se apresente por cá com um preço bastante convidativo. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 20, 2017, 12:53:25, 12:53
Responder #1

pacama

  • Visitante
A minha dúvida atual é entre a Honda Vision 110 e a Yamaha D'elight 125. O preço da Yamaha é que me faz torcer um pouco o nariz, tenho que vê-la ao vivo para tentar perceber se tem qualidade para justificar o preço. Caso contrário, vou de Honda Vision 110. A diferença de preço entre a Vision e a Daelim na minha opinião não compensa o risco.

Setembro 20, 2017, 13:49:17, 13:49
Responder #2

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Passa uma vista de olhos pela Kymco Agility City 125, é a mais vendida em Espanha.

João  :scooter: :scooter:

Setembro 20, 2017, 19:07:57, 19:07
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ou a nova sym jet 14....
Que prefiro a KYMCO.
membro numero 16

Setembro 21, 2017, 08:58:22, 08:58
Responder #4

pacama

  • Visitante
Passa uma vista de olhos pela Kymco Agility City 125, é a mais vendida em Espanha.

João  :scooter: :scooter:

É capaz de ter alguma qualidade, e o top case faz a diferença. Mas acho que é um modelo para quem realmente precisa de uma scooter e nada sente por ela. Eu quero uma scooter que me faça  :love0001: Não creio que uma marca da República da China ou da República Popular da China me cause afeto.

Setembro 21, 2017, 09:33:22, 09:33
Responder #5

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Então vai para a PCX  :lolol:
Em cidade é diversão garantida.

Setembro 21, 2017, 14:53:23, 14:53
Responder #6

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Passa uma vista de olhos pela Kymco Agility City 125, é a mais vendida em Espanha.

João  :scooter: :scooter:

É capaz de ter alguma qualidade, e o top case faz a diferença. Mas acho que é um modelo para quem realmente precisa de uma scooter e nada sente por ela. Eu quero uma scooter que me faça  :love0001: Não creio que uma marca da República da China ou da República Popular da China me cause afeto.
Aconselho uma olhadela pela história desta e de outras marcas....
membro numero 16

Setembro 21, 2017, 15:21:22, 15:21
Responder #7

pacama

  • Visitante
Então vai para a PCX  :lolol:
Em cidade é diversão garantida.

Gosto da NMAX, mas se a esposa se sentir intimidada terei que optar por um modelo mais ligeiro.