Autor Tópico: Yamaha Téneré 900 - base MT-09???  (Lida 567 vezes)

Abril 15, 2022, 08:15:16, 08:15
Lida 567 vezes

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
https://moto-station.com/moto-revue/magazine/moto-revue-n4126-une-yamaha-tenere-900-dans-les-tuyaux/531108

Mais cedo ou mais tarde lá teria de aparecer, depois do sucesso que tem tido a irmã 700 um pouco por todo o mundo.

É muito bem vinda a simplicidade a uma classe que cada vez mais é demasiado "elaborada"...
Isto se seguir a mana mais nova!!!

Tenha ela preço competitivo!

O que acham?
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Abril 15, 2022, 08:23:41, 08:23
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Acho despropositado.
Numa era em que as marcas ,segundo os seus  dados internos,sabem que cada vez mais são as cilindradas mais baixas que estão a dar cartas,as que fazem sentido,lá vem mais uma com cento e tal cavalos grande , pesada,sem nada , provavelmente para chegar aos concessionários e ser carregada de extras para algo que não foi idealizada,depois vão ao chão, começam a ser cangalhos pois o material é caro e em dois anos só valerá o nome.ups lá vou eu
membro numero 16

Abril 15, 2022, 08:46:58, 08:46
Responder #2

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Havendo clientela, não será despropositada! Certo? Mesmo não sendo a mais racional, neste caso desta classe, até será das mais racionais, se seguir a "irmã".

E o que é pesado para ti? 215 Kg? Quanto pesa uma acelera 300cc daquelas mais confortáveis?

 :)
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Abril 15, 2022, 09:27:23, 09:27
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Havendo clientela, não será despropositada! Certo? Mesmo não sendo a mais racional, neste caso desta classe, até será das mais racionais, se seguir a "irmã".

E o que é pesado para ti? 215 Kg? Quanto pesa uma acelera 300cc daquelas mais confortáveis?

 :)
Se te referes às scooters,uma boa 300 não passa dos 190 kg ,uma T-Max irá pesar o que referes ,mas  será incomparável pois uma scooter pesa sempre mais
Ganhariam mais em ter uma tenere com um motor tipo da mt03 ,nessa faixa de CV e uma 125 á semelhança do que já existe em vários países , é só a minha opinião pois cada vez mais vejo que muitos deixam as altas cilindradas por vários motivos,seja a idade,fator econômico,etc,depois vem a falta de manutenção,cuidado.
É o que vejo diariamente
membro numero 16