É uma grande máquina, mas aquelas jantes...
Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)...
Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... AInda tens a MT-10?É só tirar dois cilindros... Mais a sério, o amortecedor traseiro vem 13/15% mais rijo/composto e as forquilhas tb um aumento de alguma percentagem também.Confesso que a antiga calça como uma luva na estatura de 1.70/1.77.......tb vou satisfazer a curiosidade possivelmente no próximo sábado.
Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... O vídeo está mesmo a sair....
Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... Que função de 2018 é que te está a deixar de pé atrás?Esta mota é das melhores aquisições que podes fazer na categoria, já o era na versão 2015-2017, ainda mais agora com a melhoria de suspensão.
Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 19:07:53, 19:07Citação de: Velasquez em Maio 14, 2018, 17:33:32, 17:33Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... AInda tens a MT-10?É só tirar dois cilindros... Mais a sério, o amortecedor traseiro vem 13/15% mais rijo/composto e as forquilhas tb um aumento de alguma percentagem também.Confesso que a antiga calça como uma luva na estatura de 1.70/1.77.......tb vou satisfazer a curiosidade possivelmente no próximo sábado.A 10 é o que é e então só fazendo 2/3000km por ano até dá vontade de chorar (por questões laborais/climatéricas não dá para mais). Se a troca se concretizar, acho que vou ficar tudo menos contente. Mas pronto. O outro já dizia: "Nada se perde...".Calça que nem uma luva em 1,70cm? Estou lixado então. Será muito alta para 1,63cm? Eheh. Já testei a antiga e gostei do que vi. Da nova ainda não vi grande informação de quem já a testou. Ainda só ando a recolher informação mas pelo que dizes, e pelo que já li, as principais alterações são estéticas.Entretanto consegui agendar teste drive para amanhã Aguardo o teu feedback...
Citação de: Velasquez em Maio 14, 2018, 17:33:32, 17:33Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... AInda tens a MT-10?É só tirar dois cilindros... Mais a sério, o amortecedor traseiro vem 13/15% mais rijo/composto e as forquilhas tb um aumento de alguma percentagem também.Confesso que a antiga calça como uma luva na estatura de 1.70/1.77.......tb vou satisfazer a curiosidade possivelmente no próximo sábado.A 10 é o que é e então só fazendo 2/3000km por ano até dá vontade de chorar (por questões laborais/climatéricas não dá para mais). Se a troca se concretizar, acho que vou ficar tudo menos contente. Mas pronto. O outro já dizia: "Nada se perde...".Calça que nem uma luva em 1,70cm? Estou lixado então. Será muito alta para 1,63cm? Eheh. Já testei a antiga e gostei do que vi. Da nova ainda não vi grande informação de quem já a testou. Ainda só ando a recolher informação mas pelo que dizes, e pelo que já li, as principais alterações são estéticas.Entretanto consegui agendar teste drive para amanhã
Vocês pah.As vibrações é o carácter da gaja. Quando vão com as rotações no máximo, dá cá um gozo vê-la a debitar torque, parece que estamos em cima de um cão raivoso.Um gajo sai destas motas e vai para um V4 tradicional, e parece que passa de mota para carro.
Citação de: CB500X7 em Maio 15, 2018, 17:01:50, 17:01Citação de: Velasquez em Maio 15, 2018, 00:15:05, 00:15Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 19:07:53, 19:07Citação de: Velasquez em Maio 14, 2018, 17:33:32, 17:33Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... AInda tens a MT-10?É só tirar dois cilindros... Mais a sério, o amortecedor traseiro vem 13/15% mais rijo/composto e as forquilhas tb um aumento de alguma percentagem também.Confesso que a antiga calça como uma luva na estatura de 1.70/1.77.......tb vou satisfazer a curiosidade possivelmente no próximo sábado.A 10 é o que é e então só fazendo 2/3000km por ano até dá vontade de chorar (por questões laborais/climatéricas não dá para mais). Se a troca se concretizar, acho que vou ficar tudo menos contente. Mas pronto. O outro já dizia: "Nada se perde...".Calça que nem uma luva em 1,70cm? Estou lixado então. Será muito alta para 1,63cm? Eheh. Já testei a antiga e gostei do que vi. Da nova ainda não vi grande informação de quem já a testou. Ainda só ando a recolher informação mas pelo que dizes, e pelo que já li, as principais alterações são estéticas.Entretanto consegui agendar teste drive para amanhã Aguardo o teu feedback...Pronto. Lá fui testar a irmã mais nova.PrósAceleração, força, altura ao assento, posição de condução, peso, facilidade em curva, consumos, adorei a caixa de velocidades... E a estética da nova está qualquer coisa ContrasNão gostei nada das vibrações que se sentem nos pés a partir dos ~ 100km/h. Para além disto, tinha de gastar logo uns trocos em extras (escape, cogumelos, protecção de radiador, traseira curta...) As MT e os extras Percebo o que dizes acerca das vibrações. E nesse caso aconselharia mais um...extra Peseiras da Puig (falam bem relativamente a eliminar as vibrações nos pés...)(Na Tracer costumam montar da superTenere)
Citação de: Velasquez em Maio 15, 2018, 00:15:05, 00:15Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 19:07:53, 19:07Citação de: Velasquez em Maio 14, 2018, 17:33:32, 17:33Citação de: CB500X7 em Maio 14, 2018, 15:09:40, 15:09Boas! Já alguém testou este brinquedo? Ando cá com umas ideias de baixar de cilindrada e arranjar uma mota mais "económica" (dentro da gama naked)... AInda tens a MT-10?É só tirar dois cilindros... Mais a sério, o amortecedor traseiro vem 13/15% mais rijo/composto e as forquilhas tb um aumento de alguma percentagem também.Confesso que a antiga calça como uma luva na estatura de 1.70/1.77.......tb vou satisfazer a curiosidade possivelmente no próximo sábado.A 10 é o que é e então só fazendo 2/3000km por ano até dá vontade de chorar (por questões laborais/climatéricas não dá para mais). Se a troca se concretizar, acho que vou ficar tudo menos contente. Mas pronto. O outro já dizia: "Nada se perde...".Calça que nem uma luva em 1,70cm? Estou lixado então. Será muito alta para 1,63cm? Eheh. Já testei a antiga e gostei do que vi. Da nova ainda não vi grande informação de quem já a testou. Ainda só ando a recolher informação mas pelo que dizes, e pelo que já li, as principais alterações são estéticas.Entretanto consegui agendar teste drive para amanhã Aguardo o teu feedback...Pronto. Lá fui testar a irmã mais nova.PrósAceleração, força, altura ao assento, posição de condução, peso, facilidade em curva, consumos, adorei a caixa de velocidades... E a estética da nova está qualquer coisa ContrasNão gostei nada das vibrações que se sentem nos pés a partir dos ~ 100km/h. Para além disto, tinha de gastar logo uns trocos em extras (escape, cogumelos, protecção de radiador, traseira curta...)
Citação de: Africandruglord em Maio 15, 2018, 19:59:01, 19:59Vocês pah.As vibrações é o carácter da gaja. Quando vão com as rotações no máximo, dá cá um gozo vê-la a debitar torque, parece que estamos em cima de um cão raivoso.Um gajo sai destas motas e vai para um V4 tradicional, e parece que passa de mota para carro.A 10 é perita a mostrar os dentes (o dito cão raivoso) a altas rotações
O abs mais a suspensão esponjosa fazem com que em condução agressiva a mota arreie, afectando a trajectória em curva.
Essa é a MT-15.Mas aquela abertura na luz dá toda a ideia que será idêntico sim. PArece é que o conjunto está um pouco mais abaixo do que na MT-15.