Não sei até que ponto poderão ser valorizadas por potenciais compradores, todas as evoluções tecnológica, se o preço da AT mudar significativamente. Ou seja, se hoje se compra uma AT por 14.000€ com a oferta das malas, se assumirmos que o preço da nova na versão standard passa para uns 15.500€ e nem as malas forem oferecidas, acho que a GS 850 começa a vender e a T700 ainda mais do que se está à espera.vamos ver....
(....)Suspensões eletrónicas creio que não tem.(....)
Citação de: Raminhos em Setembro 23, 2019, 11:04:02, 11:04(....)Suspensões eletrónicas creio que não tem.(....)No que toca a esse tema, lê um pouco mais acima aquilo que trás como opção... É a última inovação da SHOWA. São as EERA. Falei daquelas aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=6354.msg75809#top------------------------------------------------------------------------------------------Já agora...o novo painel de instrumentos.
(...)Já agora...o novo painel de instrumentos.
Parece-me que a comparação com a GS850 se fará mais com essa AT 850 que se fala que virá, do que propriamente com esta nova AT 1100. Digo eu, que me parece fazer mais sentido.
Situar um modelo como concorrente, colocando tanto "peso" na potência, pode tender a não ser o mais correcto. Dou um exemplo...A Multistrada 1260 tem quase 160cv. A Multistrada 950 tem 113cvA R1250GS tem assim cerca de 24cv a menos que a primeira e, por outro lado, tem mais 23cv que a segunda.De qual é concorrente a R1250GS...??
Acho que há uma barreira psicológica ali a partir dos 110 / 120cv. Acima destes valores entramos num nível que só os mais experientes conseguem explorar ao máximo a potência das motas.
De facto é um escalão de potência a que eu não estou habituado.
Citação de: Megamustaine em Setembro 23, 2019, 14:38:42, 14:38De facto é um escalão de potência a que eu não estou habituado. A XR nas 4000rpm ainda só vai a UM TERÇO da rotação que produz!Não encheu sequer o pulmão. E é bem mais "suave" na resposta ao acelerador que por exemplo a tua DL.
Acabei de ver 120 fotos das duas versões. E a versão normal sem as opticas por baixo está qualquer coisa...Pena é não ter guito para um bixo destes
Mas para quem não está habituado, mesmo tendo uma 1000, chego "apenas" às 4000rpm na XR e penso: "...E agora?! O que é que eu faço??!!.:"
Tanto a Ducati como a KTM não poderiam tirar "sumo" mais que suficiente de uma 1260 ou 1290 sem aqueles números exorbitantes?
Banco numa só peça??Acabei de ir ao site oficial, de onde retirei também a foto oficial e...tem banco bi-partido, assim como os pneus não me parecem ser mais off-road do que os que equipam a actual CRF1000. Aquilo que poderia ser diferente e implicará gastar algum, será na aquisição de um vidro mais alto, parece-me.