Autor Tópico: II Edição “De 50 até Paris”  (Lida 2022 vezes)

Janeiro 03, 2017, 22:56:28, 22:56
Lida 2022 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
II Edição
“De 50 até Paris”




Notícia obtida emhttp://www.jornaldosclassicos.com


Depois da I Edição ter feito história, o “De 50 até Paris” volta em 2017 para a 2ª edição, e abre as portas da aventura a todos os amantes das 2 rodas. De 8 a 19 de Junho de 2017, parte de Portugal a 2ª edição da maior aventura em motas de 50cc.
 
 Se possui uma velhinha 50 cc, é um viciado em adrenalina e não vira a cara a uma boa aventura, então esta é a viagem ideal para si. São 10 dias em que máquina e homem se vão juntar num só, uma pequena mota de 50cc conduzida rumo à descoberta e aventura dentro e fora de estrada.
 
“Se tudo correr bem, então tudo está mal”, é este o lema daquela que promete ser a maior aventura da sua vida. Atreva-se…
Garanta já o seu lugar naquela que promete ser a maior aventura de sempre em 50cc, e envie o seu Nome Completo, Idade, Profissão, Mota (Modelo e Marca), Email e Telemóvel para o email – de50ateparis@hotmail.com e prepare-se para a maior aventura da sua vida.



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 04, 2017, 00:01:01, 00:01
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não haverá por cá alguém com vontade de alinhar numa coisa destas e levar a sua adorada 50cc a fazer uma data de Kms??  :)


Seja de Famel, de Zundapp, de Sachs Lotus...etc...  :convivio:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 04, 2017, 00:28:19, 00:28
Responder #2

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

O prazer de andar a 60 kms/h com uma tremideira do caraças e um chinfrim nos ouvidos , esgota-se ao fim de meia hora ! Agora se é promessa  ... talvez seja melhor o sujeito ir a Fátima a pé !
Acho mais piada àquele português que fez algo idêntico numa bicicleta, colocando bifes no selim 'para não criar calo' e couves debaixo do boné para suportar o sol .
Aventura ??!! Ok ! Ok!  'tá-se bem !'

Janeiro 04, 2017, 07:40:17, 07:40
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O engraçado nisto é que não é desafio de 1 só...

As inscrições estão abertas e acredito que em grupo a animação, o passar do tempo e a camaradagem na estrada seja outra.  :nice:

Já vai na segunda edição e acho o lema deles interessantíssimo:  “Se tudo correr bem, então tudo está mal”
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 04, 2017, 09:52:34, 09:52
Responder #4

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Sim...claro, com convívio e camaradagem tudo fica mais agradável , mas .... 

Janeiro 04, 2017, 10:53:20, 10:53
Responder #5

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Inscrever-me? Com uma "50"? Não.
É uma aventura? Sim e até já vão fazer uma 2ª edição.

Acredito que possam existir inscrições. Na minha terra (zona de Castelo Branco) existem alguns grupos organizados de "motinhas" desta cilindrada. Muitas recuperadas e em pleno funcionamento diário.

Existem concentrações, almoços e passeios onde o número de participantes com modelos desta cilindrada têm vindo aumentar.

Janeiro 04, 2017, 19:19:55, 19:19
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Deve ser super divertido...a sério malta.  :)

Isto vão de certeza parando a cada 80-100kms e por mais que o facto de serem 50cc possa fazer "torcer o nariz", a realidade é que deve levar a um gozo espectacular fazê-lo precisamente nessas condições.

Eu adoro este tipo de desafios e tivesse eu uma motorizada e não me encontrasse na condição de pai de 2 piquenos (um deles apenas com 1 ano) e era bem capaz de partir na aventura e que deve levar vários dias a concluir.

Se fizerem 250kms dia (imagino que não seja muito mais), levam uns quantos dias de passeio e camaradagem. Eu acho isto excelente...adoro a ideia que vai já na segunda edição.  :feliz:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 05, 2017, 20:19:59, 20:19
Responder #7

XF-17

  • Visitante
Era capaz de alinhar, pois a minha XF tem um motor todo novo.

Mas a minha coluna não ia gostar muito.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115


Janeiro 07, 2017, 21:27:08, 21:27
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se acaso a vontade der lugar à inscrição, depois conta por cá toda a envolvência desse longo passeio.  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama